CAPÍTULO 65 - Explorando o ap. - Ala social

2.1K 256 55
                                    

Pausa na visita pra um momento de puro amor... Acho que esses dois merecem né? ;-)

..........................................................

**Camila**

Depois da ala dos quartos, o Kiko me levou até a parte social do ap.

E põe social nisso...

— Você já deu uma festa aqui? — e não segurei mais minha curiosidade diante daquela sala indecentemente grande.

— Já.

— Quantas pessoas vieram?

— Sei lá. Por quê?

— Nada... Queria saber quantas pessoas cabem aqui.

querendo dar uma festa, meu anjinho baladeiro?

Eu só pude rir.

— Não... É uma curiosidade mesmo.

— Não sei ao certo. Mas a gente pode experimentar... Gostei da ideia. — já se empolgando.

Seguimos nossa exploração do interminável apartamento.

— Ei, linda? — ele, de repente, pára e volta toda a atenção pra mim.

Estávamos na sala de cinema, onde havia um projetor e uma tela enorme, diante de cadeiras e sofás tão confortáveis, que eu passaria dias dormindo ali, sem reclamar de dor nas costas.

— Que foi, gatinho?

— Que carinha é essa aí?

— Como assim...?

— Te conheço mais que ninguém. Pode falar...

— Eu só processando toda essa informação. — e tentei não parecer indelicada... Ou caipira... Ou... Sei lá...

— Linda... Eu sei que é muita coisa... diferente. E é complicado mesmo, absorver tudo o que eu dividindo com você. Ainda mais, tudo de uma vez. Eu não queria que tivesse sido desse jeito, mas, agora que a gente...

— Eu sei, gatinho. — e interrompi suas justificativas.

— Do que você tem medo?

Eu expirei o ar com força. Ele me sacou na hora mesmo...

— Na real... parece que a cada minuto... eu fico mais distante de você. — e entreguei sem entrelinhas a minha verdadeira angústia.

— Hei, Mila...? Me escuta... — ele me pôs de baixo do braço, me grudando no corpo, como se quisesse me proteger. — Não existe distância entre a gente. me entendendo? E eu vou fazer de tudo... E quando digo tudo, você que me conhece bem, e sabe que é tudo mesmo... pra fazer você se sentir à vontade comigo, como sempre foi... disposto a mudar, eliminar ou substituir qualquer coisa que te desagrade da minha vida.

Eu afundei o rosto no peito dele, enquanto escutava aquelas coisas fofas, mas, na real, eu não queria olhar pra ele, porque não sabia o que dizer.

— Hein, Mila? — e ele segurou minha cabeça, me fazendo olhar nos olhos dele.

Não tem mesmo como escapar do meu namorado em módulo ultra-determinado...

— Oi?

— Você entendeu o que eu disse?

Eu acenei, concordando.

— Não existe nada que separe a gente, linda... Nada. — ele repetiu, enfático, pra ter certeza que eu entendi. — Agora... não quero mais esse beicinho aqui, combinado? — e me cobriu de selinhos. — Apesar de eu achar lindo esse biquinho de anjinho contrariado. — ainda me provocando, fazendo com que eu abrisse um sorriso inevitável. — E você vai ter que me dizer tudo o que te incomoda, porque, se não disser, sabe que eu vou te atormentar até arrancar de você.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora