E a coisa esquenta de vez... Dá só uma olhada no que aguarda esses dois...
E veja que fofo o jeito que o Kiko fala dela.
Aproveito para convirá-las/os a conhecer meu outro romance, LAILA DÓMINI, que está à venda na amazon.com.br em ebook e temporariamente completo aqui no wattpad. Venha conferir na minha página vivianevmoreira
OBS: Esse capítulo contém CENAS HOT...
Bjs mil! E muito obrigada por acompanhar!
..........................................................
***Cristiano**
Sábado, sugeri um jantar, mas precisava ser na casa dela. Ainda não tenho condições de receber a Mila em casa.
Levei um vinho e pedimos uma pizza por telefone.
— Gosta de vinho? — queria saber se a ideia foi boa.
— Gosto sim.
— Entende alguma coisa?
— Sinceramente não. Mas... se você disser que é bom, eu vou acreditar.
— Eu também não entendo nada. Achei esse aqui numa loja perto de casa. O vendedor disse que é bom. E eu queria que nosso primeiro jantar fosse especial...
— O que estamos esperando...?! — ela se empolga, puxando umas taças do armário.
Assim que acabamos de comer, ficamos conversando no sofá até que, lá pelas tantas, eu sentido que a minha linda tava mais à vontade, fui avançando um pouco mais...
Afinal, somos oficialmente namorados...
Ela não se opôs nem relutou em um só momento, mas tava tensa de tudo, o que me levou a conduzir o processo com ainda mais cuidado.
Quando terminei de despi-la, já no quarto dela, a deitei na cama, arranquei a camisa, a calça e me deitei por cima.
Ela retribuía minhas investidas do jeitinho dela, tímida, um pouco ingênua, meio inexperiente até, mas perfeita...
Se eu imaginasse uma mulher ideal, não chegaria nem perto do que a Camila é.
Assim que removi o sutiã, sem que eu esperasse, ela voltou a ficar tensa.
— Tá tudo bem, linda?
Ela esticou os lábios pra mim, o que me motivou a seguir adiante.
Caí de boca nos peitos deliciosos e me saciei deles, chupando o quanto pude.
Era foda segurar o tesão, mas eu precisava conseguir...
Depois de fazer a Camila relaxar outra vez, passei pra etapa da calcinha, escorregando-a pelas pernas bem devagar.
Logo, comecei a espalhar beijinhos por cima dos pêlos, e, na seqüência, avancei com a boca na xoxota.
Quando fiz isso, ela ficou tensa outra vez.
Parece meio envergonhada... Eu sei lá...
A inexperiência dela, de fato, me surpreendeu. Mas eu não recuei.
Quero tanto essa mulher, que não consigo pensar em mais nada.
Levei outro bom tempo pra fazê-la relaxar e curtir o momento.
Ao perceber que ela voltou a ficar no clima, tirei a calça e a cueca, puxei o preservativo do bolso, coloquei e me deitei sobre ela outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...