*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 01Lucero prepara o banho Fernando relaxa por um tempo e depois saiu colocou uma bermuda e foi comer logo depois foi pra cama lucero fez uma massagem que o Fernando relaxou tanto que dormiu.
Lu: amor finalmente vamos ser feliz e eu estarei aqui pra lhe apoia em tudo vida(selinho)
um ano depois...
Muita coisa avia acontecido na vida de todos na do casal nem se fala,Alice já estava com quase dois anos e o pequeno Enzo com um aninho lucero estava trabalhando demais e Fernando não era diferente Gabriel estava um pouco distante pq Letícia estava de 5 meses de gestação já e por sinal e uma menina a pequena Mikaela estava vindo a caminho,Liz e Alfredo estava trabalhando muito na cafeteria enquanto isso as pessoas que ninguém mais avia escutado falar eles estava ressurgindo e não estavao com boas intenções, alguns queria vingança de algo do passado.
Na empresa..
Lu: Gabriel olha esses documentos e pôde despachar.
Biel: ok lu mais desliga um pouco vc voltou a meses e nem parou nem no aniversário das crianças.
Lu: não dá pra fazer isso vc sabe que sempre fui assim.
Biel: cuidado em lu cuida do seu lar e casamento.
Lu: relaxa e vc cuida da minha sobrinha e minha mana ok
Biel:nossa ela faz 6 meses amanhã já .
Lu: caramba nossa passou rápido em a Mikaela vai ser um ano praticamente de diferença do Enzo.
Biel: esse moleque se puxa o pai se segurar kkk
Fernando apareceu e já questionou sobre ele.
Fer: oq tem eu em?
Lu: seu filho vai puxa vc isso sim.
Biel; amiga se prepara pq cada dia vai ser uma nora kkk
Fer: olha ele eu não ligo mais me preocupo com a minha bonequinha Alice .
Lu: olha aí tô vendo que vou fica de cabelo branco?
Biel: eu tbm se alguém chega perto da minha menina olha eu vou surtar.
Fer: olha filha mulher e complicado.
Lu: OLHA vcs casam e engravidar a filha dos outros e na de vcs ninguém pode tocar Aiai viu ainda bem que Alice e bebê e a Mikaela nem nasceu ainda mais já vai ter que enfrentar a tirania do pai e do tio viu.
Os dóis se olha sem entender nada lucero saiu indo ver outras coisas na empresa enquanto isso em outro lugar da cidade.
Mirella: finalmente me recuperei mais vcs vão me pagar eu juro Letícia por fica com minha casa ravi cuido de vc depois hummm
Enquanto isso um pessoa estava passando por uma rua e entrou em um café aonde Mirella estava e logo de cara se reconheceram.
Mirella: oi ?
X: que mundo pequeno vc por aqui?
Mirella: e Kuart aonde vc estava depois que trataram vc como cachorro!
Kuart: viajando pra esquecer a lucero!
Mirella: vc sabe que eles tem dois filhos já uma menina de quase dois anos e um menino de um!
Kuart: infelizmente né !
Mirella: vc ainda tem desejo de vingança!
Kuart: pq da pergunta?
Mirella: podemos nos unir eles tiraram tudo de mim literalmente tudo hj eu moro numa pensão pq Letícia comprou meu apartamento,e ravi devolveu o dinheiro pra Liz monet hogaza.
Kuart: não sei sabe eu sofri tanto que tenho medo de volta esse sentimento ruim e não consegui destruir eles .
Mirella: vc topa se uni comigo nessa vingança?
Kuart: quero destruir aquele Fernando (raiva)
Mirella: então vamos fazer isso juntos(sorrindo)
Kuart: aqui meu endereço se quiser fica lá em casa? tenho um quarto extra e não cobro.
Mirella: obg vou aceita sim meu telefone!
Kuart: seremos bons aliados, a ex do Fernando tá presa por mata a madrasta dele e ser cúmplice do assassinato da mãe dele.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...