79

21 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 79

LU;MINHA FAMILIA QUE DEUS ME DEU AMO VCS(OLHOS MAREJADOS)

DEPOIS DE UM TEMPO O CASASL FOI EMBOPRA FICANDO LUCERO E FERNANDO QUE ESTAVA PENSANDO NOS FILHOS LUCERO ESTAVA COM MUITA SAUDADES PQ FAZIA DIAS QUE NÃO VIA OS FILHOS ,E ELES JÁ ESTAVA COM SAUDADES DA MAMAE DELES ATE QUE FERNANDO TEVE A IDEIA DE CHAMADA DE VIDEO PRA ACALMA A ESPOSA,ELAES FICARAM ALGUMAS HORAS CURTINDO DEPOIS FINALMENTE LUCERO TOMOU BANHO E COMEU E DORMIU .

MANHA SEGUINTE...

DRA;BOM DIA COMO SE SENTI LU?

LU;BEM MAIS COM UMA DOR NO PE DA BARRIGA DRA PQ EM?

FER;BOM DIA DRA FUI BUSCAR O CAFÉ DESSE ANJO?

DEA;BOM DIA OLHA ESTAVA VENDO UNS EXAMES SEUS LUCERO VC ESTA SE RECUPERANDO MUITO BEM SABIA.

LU;ENTAO VOU PODER IR EMBORA JÁ DRA(EMPOLGADA)

DRA;CALMA OLHA ACONTECEU UMA COISA QUE VCS NÃO SABIA MAIS...

LU;OQ DRA EM ?(SERIA)

FER;E GRAVE DRA ESTA NOS PREOCUPANDO?

DRA;LUCERO VC ESTAVA GRAVIDA DE TRES SEMANAS NÃO TINHA NEM UM MÊS E AI VC PERDEU COM O IMPACTO.

LUCERO NÃO ESTAVA ACREDITANDO NO QUE ESCUTOU ELA ESTAVA EM CHOQUE E FERNANDO NEM SE FALA PQ ELE SEMPRE QUIS OUTRO FILHO AGORA ISSO ERA DEMAIS PARA ELA ,DPOIS DA NOTICIA LUCERO TEVE ALTA E ALGUMAS RECOMENDAÇOES MUITO IMPORTANTE MAIS ELA ESTAVA CALADA ESTANHA ATE CHEGA EM CASA .

3 MESES DEPOIS .....

LUCERO ESTAVA BEM DOLORIDA MAIS AINDA  AQUELA MULHER IMPECAVEL,CHEIA DE SAUDE E VIDA ALEGRE E COM OS FILHOS ALICE ESTAVA FAZENDO TRES ANOS JÁ QUASE MAIS LUCERO NÃO QUERIA FESTA NADA DISSO E LOGO DEPOIS SERIA ANIVERSARIO DE CASAMENTO DELES,E OUTRA LUCERO NÃO FALAVA DA PERDA DE JEITO NENHUM.

LU;AMOR VAMOS VIAJAR?

FER;AMOR QUANDO PQ E ANIVERSARIO DA EMPRESA E TEMOS QUE PENSA EM ALGO VIDA.

LU;NÃO AMOR ESSE ANO NÃO VOU FAZER NADA PQ PASSAMOS POR MUITAS COISAS PREFIRO DA FOLGA PRA OS EMPREGADOS DE TODAS AS EMPRESAS SEM EXCESSAO(olhando uns documentos)

Fer;MAIS AMOR

LU;NÃO FERNANDO E VAMOS TEMOS REUNIAO E DEPOIS PEGA OS PEQUENOS NA ESCOLA .

FER;OK NE(VAI PRA SALA DE REUNIAO )

LU;AFF AGORA DEU.

CONT

JEEHHADDAD

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora