119

33 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 119

Alice: e aí como foi?

Enzo: mamãe e papai tiveram uma madrugada boa viu tão dormindo e minha noite foi boa mas não acabou muito bem, toma suas chaves obg.

Alice; deixa os nossos pais mais oq aconteceu com sua noite?

Enzo começou a contar tudo até nana estava escutando e dando risada da situação Alice advertiu ele falando que avia avisado mas ele levou na brincadeira.

Alice: se a mamãe começar a embasa na sua lhe garanto que ela será mil vezes pior do que o papai tá e ela não dá trégua e pega pesado.

Ceci: falou uma verdade a mãe de vcs e muito boa mas não abusa de vdd,e outra ela vai volta pra o trabalho com tudo e vc vai junto.

Enzo: aff vou pro colégio adeus (saiu com a mochila)

Alice: nana pq ele e assim somos tão diferente nem parecemos que somos irmãos as vezes.

Nana desconversa o assunto é Alice percebeu o nervosismo dela mas não falou nada.

Ceci: cada um tem uma personalidade e não fala besteira menina vc tem um pouco do seu pai e sua mãe e o Enzo tbm vc puxou o lado calmo e tranquilo e ele o agitado intenso sabe.

Alice: da por um lado e vdd nana ,vou indo porque já tô atrasada.

Ceci: isso vc vem almoçar ou vai pra empresa de lá.

Alice; tô levando meu lanche e como algo lá na empresa tem uma lanchonete muito boa papai e mamãe investiu bem Ali kk.

Ceci: mesmo assim humm

Alice: te amo minha nana (abraça)

Ceci: aí sua louca kkkk

Enquanto isso Mikaela já estava no colégio e conversando com TDS sobre a festa de formatura,pq elas queria algo diferente.

Mika: oq vcs acham de uma festa a fantasia ou baile com máscara.

X: gostei trage de gala e máscara.

V: e os nossos pais tbm vai usar assim?

Mika: então acho que seria show tbm .

A diretora só escutava a conversa do conselho de classe e gostou da ideia apoiando.

Dir: gostei meninas podem fazer a divulgação.

Mika: que bom senhora diretora vámos gente fazer as coisas.

Dir; podem usar a área de design pra fazer tudo ah estamos com tempo curto em só temos 2 meses.

C; vamos da conta senhora.

Elas começaram a trabalhar,no baile Mikaela estava muito animada pq ela queria ser designer de interiores de imóveis ela após terminar a escola que trabalho nessa área,Enzo chegou na escola e não viu Mikaela e achou estranho e perguntou alguns amigos incomum deles .

Enzo: a miojinho não venho hj?

X: venho estão resolvendo coisas com a diretora?

Enzo: que coisas em(curiosidade)

X: sobre o baile só pode mas mudando o assunto quando vamos ficar novamente em?(alisando ele)

Enzo: não gosto de comida repetida sabe meu paladar e meio diferente sabe não sou fã de repetição.

X: não sou uma qlq que vc usar e jogar fora ok Enzo( se senti ofendida)

Enzo: e a realidade meu anjo ( saiu sorrindo)



Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora