194

27 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 194

Fer: me diz vc hélio (sarcástico)

Hélio: bem finalmente consegui o negócio com os monet Lisboa,meu filho vai se casar sem querer como sua filha TD isso porque vai fazer oq nós mandamos esses jovens de hj em dia são difícil até que o Filipe e tranquilo.

Fer: oq vc pretendia me escondendo coisas hélio achando que eu não ia saber.(bate na mesa)

Hélio: oq vc tá falando não tô entendendo ( confuso)

Fer: vc achou que eu sou besta mesmo né ,vc roubou milhões da minha esposa enganou ela e ainda tem a cara de pau de ser fazer de besta né.

Hélio: calma Fernando não e assim ok deixa eu explicar ok não é isso tudo que a lucero falou ok.

Fer:não não aí que vc se engana ela não falou nada sabia só pediu separação pra mim e não me falou nada mais ela não iria deixa nossa fila se casar com o filho de uma pessoa que a traiu e a roubou milhões e eu quero centavo por centavo de volta quero vc longe da minha família de tudo que envolve os monet e lhe garanto que vou acabar com vc pq vc tocou aonde não deveria .(ódio)

Hélio: não não Fernando eu já fiz um depósito milionário na conta da sua empresa não podemos fazer isso vc sabe que não tenho mais dinheiro e estava dependendo desse casamento,vc não pode de fazer isso comigo (se altera)

Fer: se vira perto da minha família vc não chega e esses 20 milhões só foi os juros ok

Hélio: temos um contrato assinado Fernando não vai ser assim a multa e de milhões.

Fer: ahahah aí que vc se engana sabia pq eu não assinei nada aonde esta em minha assinatura no contrato e de minha mulher (tomando whisky)

Hélio: não não vc e um desgraçado Fernando (ia pra cima dele)

Fer: vc não toca em mim ok (lhe dá um soco)

Biel: meu deus oq e isso (entra escutando a gritaria)

Fer: tira esse lixo daqui e pode processar por roubo fraude enganação e muito mais ok.

Hélio: vc não vai conseguir eu juro.

Fer: eu vou lhe destruir sei ganancioso.

Enquanto isso Enzo foi pra empresa,e Alice levou a mãe pra casa pra descansar Cecília ficou preocupada até pq ela não sabia da gravidez ainda.

Ceci: oq vc tem amor sua pressão subindo muito e todo esse extresse de vcs com isso da Alice .

Lu: assinei o divórcio mais não sei se o Fernando vai assinar.

Ceci: toma come essa comida tá humm

Lu: Ceci quero uma lasanha de abobrinha bem recheada com bastante queijo nossa olha minha boca encheu de água.

Ceci: até parece gravida ou aí meu deus vc tá grávida e não me falou lucero (olha o corpo dela)
Agora entendi tudo menina pq vc escondeu isso em me fala .

Lu: o Fernando não pode saber por nada ok mais por favor faz oq eu tô pedindo.

Ceci: pode deixa kk vou demorar um pouco tá vai acabar ficando pra jantar.

Lu: sem problemas meu amor linda .

Ceci: sua mãe deveria sabe disso.

Lu: não deixa ela lá e melhor.

Na empresa..

Enzo: oi pai?

Fer: quer uma boa notícia filho?

Enzo: ao aceito se for q vc tirou essa ideia maluca da cabeça?

Fer: isso já se foi esse homem já saiu da nossa vida mais filho não diga nada pra sua mãe ainda pq olha isso?(mostra os documentos)

Enzo:e sério isso ela pediu a separação e já assinou.

Fer: sim eu amo sua mãe mais se ela quer isso não vou impedir.

Enzo: para pai isso foi tudo culpa desse casamento que vc queria fazer.

Fer: não sei filho e outra sua mãe tá estranha eu tô no quarto de hóspedes ela tá outra mulher.

Enzo: pai talvez tenho uma coisa que vc não saiba ?

Fer:oq vc tá querendo dizer Enzo sua mãe me esconde alguma coisa.

Enzo: muitas coisas aconteceram pai e isso afetou a mama inclusive hj Alice falou com a mãe biologica dela e isso deixou a mamãe mal vc sabe disso.

Fer: verdade mais por hj meu dia já deu preciso ir pra casa descansar e fala com sua mãe.

Enzo: vamos pai mais oq deu pro senhor muda de ideia sobre o casamento?

Fer: não tenho esse pode de controla a vida dos outros literalmente eu passei da minha linha.

Enzo: o glória foi tarde em mais conseguiu o juízo de volta .

Fer: vc tá complicado em fala de mais vc e igual sua mãe sabia.

Enzo: eu sei puxei sua safadeza kkk

Fer: menino(abraça ele e saiu sorrindo)

Enquanto isso hélio estava revoltado com tudo oque aconteceu e chegou quebrando tudo.

Filipe: oi pai oq houve?

Hélio: sabia que os monet cancelou o casamento.

Filipe: sério(sente alívio)

Hélio: não vem com essa cara pq sei que vc esta feliz seu moleque.

Filipe: tô sim pq não sou obrigada a casar contra minha vontade e com alguém que não conheço .

Hélio: vc não tem direito de não querer nada ok.

Filipe: sim eu posso sou maior de idade tenho 22 anos ok

Hélio: quando vc se sustenta sozinho e sair de baixo da minha barra aí sim vc e um homem ok mais eu lhe sustento e pago suas contas a comida que vc come.

Filipe: vc e horrível tudo isso por dinheiro como pode.

Hélio: vc e igual sua mãe pq não vai morar com aquela fascista que só sabe gasta dinheiro.

Filipe: que sabe cansei(vai arrumar suas coisas)

Hélio ficou bebendo e quando viu seu filho com suas malas ele começou a sorrir duvidando que ele ia embora mesmo.

Hélio; vc vai mesmo e pra onde?

Filipe: longe de vc ok e o melhor vc não e pai.

Hélio: cala sua boca(da uma bufetada)

Filipe saiu indo embora, enquanto isso Fernando e Enzo chegou em casa que estava cheirando comida e estava muito convidativo.

Fer: nossa que cheiro bom(tirando o palito)

Enzo: e a nana fazendo arte na cozinha só pode .

Fer: vamos lá ver pai pq isso deu fome (Alice aparece)

Enzo: mana como está a mamãe?

Alice: bem melhor oi pai?

Fer: filha pode jogar esse anel fora pq não vai ter mais casamento vc está livre .

Alice: pq oq houve pai?

Fer: vc está livre literalmente não se preocupar não vou perder minha filha por causa disso.

Alice: te amo pai(pula nele abraçando)

Enzo: assim q e bom eita kkk mais vamos na cozinha pq estou com fome.

Fer: vc tá bem filha como foi a conversa com a Júlia!(indo pra cozinha)

Alice: só falamos o necessário pai e ponto acabou.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora