12

41 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 12

Eles vão pra cozinha come as coisas que Fernando trouxe na cafeteria Enzo tava juntinho comendo bolo iguala adulto todos dava risada, as horas se passou enzo dormiu no colo do avô Alfredo o casal foi embora depois lucero tomou um banho e se deitou já era dez horas da noite.

Lu: cadê o Fernando?(se deitar)

O mesmo estava vendo se os filhos estavao bem antes de ir deita.

Fer: minha baixinha tá tão cansada que dormiu ( entra no quarto)

Fernando tomou banho e se deitou trazendo lucero pro seu peito e acariciando o seu braço e agradecendo a Deus por sua família linda e abençoada.

Enquanto isso em outro canto da cidade..

Ravi está no seu apartamento pensando em como lucero estava linda perfeita, ele não conseguia acreditar na mulher que ela avia se tornado mãe esposa , empresária e uma mulher implacável.

Ravi: meu deus que Mulher ela se tornou mais tenho certeza que no fundo ela senti alguma coisa por mim no fundo ,mesmo estando casada vou tenta se preciso de uma oportunidade e vou conseguir esse contrato tenho certeza que a minha proposta foi a melhor.

Enquanto isso a noite se passar Alice chorou um pouco Fernando vou ver ela e deu remédio trocando sua fralda com cuidado,a pequena tomou sua mamadeira e voltou a dormir segurando o dedo do pai logo depois foi Enzo que acordou tô ensopado Fernando teve que trocar até os lençóis do berço virando o colchão do que que estava dando risada pro papai dele.

Fer: vc e safado moleque olha sua sorte e que sua mãe tá dormindo viu coitada(terminar de arrumar)vem mama pessoinha e dormi!(Enzo sorri sonolento mama e dormi com a mama na boca ainda)eita esse é bom de cama encostou dormiu igual sua mãe kk bom sonhos meu filho (coloca ele no berço cobre e saiu)

Fernando foi se deitar já era 5 da manhã ele não conseguia dormir então foi malha um pouco derrepente começou a chover muito ele malhou até às 8 sem para olhando a chuva o bichinho estava pingando de suor quando deu de cara com a Cecília.

Cecí: misericórdia vc pegou chuva tava aonde?

Fer; cuidei das crianças na madrugada e não consegui mais dormir e ai fui malhar(ofegante )

Cecí; desde que horas vc tá assim?

Fer: comecei malhar as 5 da matina kkkk

Cecí; ainda bem que e sábado né kk

Fer: Ceci vou cuidar um pouco da minha esposa passo o olho nas crianças o remédio da Alice está em cima do móvel com os horários.

Cecí: não se preocupar até pq tá chovendo as crianças dormi muito com esse tempo.

Fer; Enzo fez xixi em tudo tive que virar o colchão dele aí vc manda passar alguma coisa.

Cecí: pode deixar mas vc já falou que estamos sem baba?

Fer; não vou falar hj olha pega uma empregada de confiança e coloca pra te ajudar até resolvemos isso ok eu aumento o salário se for preciso.

Cecí: ok ela tá muito cansada tomar leva pra ela eu estava indo até lá mesmo.

Fer: pode deixar ela vai dormir bem descansar o corpo e outra Enzo vai sair do peito ela já está tomando remédio.

Cecí; isso é bom ele já tem um ano.

Fer: tá um homem.

Eles conversaram mais um pouco e depois ele subiu lucero estava dormindo de fato mas ela tava tão cansada que gemia de dor no corpo e isso deixou Fernando preocupado ,antes de acorda-la ele tomou um banho rapidinho.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora