39

33 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 39

Lu: o Fernando não sei de nada ele sai revoltado de raiva e não falou o resto da tarde comigo,mais foi bom que aí provei a ravi que não sinto mais nada por ele.

Let: mana vc sabe que ele não vai desistir e tenta lhe ter de volta né.

Lu: olha mana eu amo o Fernando e isso só comprovou os meus sentimentos e minhas escolhas ok(bebendo)

Let: mana cuidado por favor (preocupada)

Lu: tô bem só seu compadre que está com o ego daquele jeito (comendo)

Let: mana as crianças está bem?

Lu: sim graças a deus o Enzo já está andando ninguém segura e Alice tá bem .

Let: mana não vai colocar eles na escola?

Lu; ai mana eu não sei eu sou uma mãe chata né mas o Fernando tá vendo umas escolas para colocar os dois até porque ali está com 2 anos e 3 meses  já né E o Enzo com um ano e 3 meses  também estao muito espertos.

Let: amor é bom você colocar eles para até aprender a lidar com mais crianças aprender a dividir o que é uma coisa que Alice faz mas o pequeno enzo não.

Lu: É pode ser vocês já estão na aula de natação não sei o que pensar nossa que vir embora (bebendo)

Enquanto isso as horas se passaram Gabriel chegou em casa e lucero jantou junto com eles, as horas se passaram lucero nem percebeu Fernando colocou as crianças na cama e estranhou o sumiço dela ele conversou um pouco com a Cecília mas não falou nada do que aconteceu não quis jantar após as crianças dormirem e ele voltou para sala baixou a luz e ficou sentada pensando e vendo a hora que ela iria chegar já passava das 10 horas da noite.

Fer: todos podem se recolher Cecília.

Cecí: certeza filho não nada.

Fer: tô bem não se preocupar ok

Cecí: eu sei que não está bem.

Fernando fica calado Cecília percebeu e não cutucou mas ele saindo do ambiente enquanto isso na casa de Liz a mesma não estava conseguindo dormir, Alfredo a ignorou o dia todo.

No quarto..

Liz: boa noite?

Ele não falou nada Liz então abriu o jogo e falou tudo.

Liz: já que vc quer saber e ficou TD esse tempo sem falar comigo,eu fui ver o túmulo do Adolfo precisava disso tinha que colocar coisas pra fora era necessário ( lágrimas)

Alf: nossa custava ter me falado antes você acha o que eu queria te julgar por isso queria pedir explicações que eu iria te proibir jamais porque querendo ou não ele foi alguém importante na sua vida ele deu bem mais precioso e a sua filha por favor liz não me subestime .

Liz: eu só não quis falar que era um momento meu pensador de cabeça um monte de coisa estava sentindo quando tenta me entender por favor.

Alf: gostaria de ver se fosse ao contrário eu ia no túmulo da Alice e da Bianca e não falar para você ocultar o que eu estou sentindo como você se sentiria sinto que somos casados companheiros para todos os momentos bons e ruins mas tudo bem não vou ficar caçando uma explicação para sua atitude tô muito cansado para isso.

Liz: ok era só isso mesmo mas não fez muito diferente pra vc né ok ( se deita)

Alfredo não falou nada e foi dormi triste mas , satisfeita com a sinceridade dela mas pena que ela demorou pra falar.

Na casa do Gabriel e Letícia..

Let: mana vc tá bem pra dirigir?

Lu: tô ótimo e vc Gabriel está proibido de falar pro seu amigo que eu estava aqui.

Biel: tá né mais vc que ir com motorista.

Lu: não tô bem gente mana te amo se cuida e vc BB da dinda te amo vem logo linda ( beija a barriga dela)

Let: ela tá bem mana olha cuidado te amo

Biel : cuidado quando chegar manda mensagem avisando ok

Lu! Amo vcs sabia Gabriel me acompanha até o carro.

Biel; já volto (selinho)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora