*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 88Na sala de jantar...
Mael: amor vc precisa se acalmar vamos encontrar sua filha?
Julia; não sei oq tá acontecendo como assim não consegui achar nem o túmulo vou volta pra nova York.
Mael: sim eu sempre te falei isso vc não tem pq se esconder vc foi uma vítima dessas pessoas.
Julia; o Beto vai me fala aonde está minha filha aonde foi enterrada.
Mael: sim amor calma vem vamos descansar.
Em nova York....
Na mansão Monet Lisboa Fernando finalmente acalmou a lucero e isso infelizmente deixou ele preocupado mas não quis demonstrar a ela e sim acalmar sua amada ele então abraço agarrou ela enchendo ela de confiança.
Fer: vem nadar comigo agora que vc esta mas calma amor( selinho)
Lu: não amor tô de calcinha e sutiã?
Fer: oq tem a casa e sua se quiser nada pelada vc vai e ponto minha linda.
Fernando tirou a roupa dela deixando ela de langueri apenas branca com renda bem provocante fazendo o homem morde os lábios de tão MANEIRA.
Fer: como casei com a mulher mais linda do mundo 😍
Lu: são seus olhos sabia ( entra na água e abraço ele )
Fer: te amo tanto que chega doer a alma Vida (beijo quente)
Lu; ahhh ( geme nos lábios dele)
Fernando estava tão louco de desejo que não se importou se alguém ou funcionário ver eles naquele amassos na piscina ele levou ela até a parte fundo da piscina aonde tampava seus corpos.
Lu: ah vida oq vc vai fazer em(ofegante)
Fer: vc vai ver tesão (mergulhar)
Ele mama os seios dela com tanta vontade que ela não consegui segura os gemidos e morde os lábios,mas Fernando foi muito mais além o mesmo puxou a calcinha dela pro lado e chupou toda sua intimidade lucero estava com as pernas no pescoço dele rebolando de desejo na sua cara ,ela estava quase gozando quando ele subiu por estava sem ar ela se tremia ele tirou seu membro e entrou com tudo nela sem avisa ambos soltou um gemido agudo , lucero escondeu o rosto no pescoço dele .
Fer: ahh como minha neném está apertadinha pra mim que delícia meu amor (faz movimentos rápido sem dor)
Lu: ahh Fer....(senti dor)
Fer: logo ela volta a se acostumar com tudo isso gatinha só relaxa (indo fundo)
Lucero aos poucos foi dando espaço ao prazer de está com seu marido,pq de fato igual ele falou o costume estava em falta eles se amaram como nunca ali naquele sol pegando um bronzeado chegando aos limites várias vezes já fazia horas até que quando eles estava tendo mais um ápice do prazer,chegou Gabriel Maria Mikaela e Letícia,e pra piora logo de cara Letícia percebeu oq eles estava fazendo.
Let: não acredito seus nojentos não entro nessa água nem me pagando (segurando o riso)
Lu: oi pra vc tbm (com a cabeça no peito do Fer)
Biel: Maria leva a Mikaela pra dentro tá muito sol?
Maria: vcs jovens viu meu deus KKK(entrou com a pequena)
Let: vão continuar aí transado mesmo em?
Lu: aí Jesus ahh(geme ao senti Fernando sair dela)
Fernando sorri dando um selinho na sua esposa e indo nadar um pouco e com lucero não era diferente.
Biel: a cara de taxo dele kkk
Let: e a sua em tenho certeza que essa vinda aqui tem alguma coisa aí atrás viu( vai até a outra borda aonde o casal saiu)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...