*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 126Alice: eu te pego Mika (sorrindo)
Enquanto isso Mikaela estava olhando umas fotos do Enzo no Instagram dele com muitas meninas e isso irritou ela.
Mika: ele e um galinha nunca vai se um homem de respeito como meu tio (triste) mais isso acontece né eu não quero sentir isso que raiva ele só me zoa meu deus.
A noite se passou na manhã seguinte Liz foi fala com Letícia que de cara fez uma proposta e Liz aceitou elas fez todos os trâmites Gabriel auxílio na transferência tudo , lucero ficou muito feliz que deu certo pra elas.
Na empresa HC 😻
Lucero estava na sua sala vendo uns documentos seria de cabeça baixa QUANDO Fernando entrou com documento pedindo sua assinatura.
Fer: amor preciso da sua assinatura aqui pra despachar esse container.
Lu: me dá aqui deixa eu ver( seria)
Fer: toma ( entrega)
Fernando não avia tomado café e sentiu uma tontura porque só malhou e foi trabalhar já era quase uma da tarde e não tinha almoçado ainda lucero avia comido no escritório mesmo e não quis sair mais Fernando não sabia e estava esperando ela.
Lu: pronto toma nem olhou na sua cara.
Fer: obg lucero (ia saindo mais parou segurando na parede)
Lucero percebeu que tinha algo estranho nele e foi até o mesmo e viu ele gelado.
Lu: oq vc tem vem senta aqui!(ajuda ele)
Fer: não e nada acho que foi uma queda de pressão tô bem (pálido)
Lu: vc já almoçou Fernando?
Fer: não ti com a pizza de ontem.
Lu: meu deus como um homem desse tamanho não pode ficar sem comer tá doido ( liga pra copa pedindo algo pra comer)
Fer: vc tá bem amor vc precisa se alimentar.
Lu: eu já comi Fernando.
Fer: eu tava lhe esperando pra almoçar (triste)
Não demorou muito Fernando comeu e lucero despachou os documentos Enzo chegou junto com Alice que estava fazendo estágio na empresa dos pais ,Enzo foi contra sua vontade pq ele achou que tudo oq sua mãe falou era brincadeira mas logo Alice iria descobrir porque Enzo nunca tinha dinheiro e sua mesada não dava pra nada e sempre pedia dinheiro emprestado a ela.
Enzo: aff mana eu preciso que vc vem a um lugar comigo?
Alice: olha vc não vem com graça ok e outra coisa vc tá me devendo muito já em.
Enzo:mana eu tô precisando fazer extra pq tenho dúvidas (começa falar)
Alice:como assim oq tá acontecendo enzo Patrick!(questionar)
Enzo: mana eu.....
Eles são interrompido pelo Gabriel que chegou de surpresa falando com os sobrinhos.
Biel: humm olha e aí Alice como estão?
Alice; bença padrinho!
Biel; deus abençoe
Enzo; bença?
Biel; deus abençoe filho.
Alice:tio olha quem vai começar trabalhar aqui.
Enzo: contra minha vontade viu culpa da senhora lucero monet aff.
Biel:vc tem que aprender muita coisa viu vc tem que pegar seu pai como exemplo viu .
Alice: assim não vai ter uma namorada desse jeito viu .
Enzo:quem disse que vou namorar tô fora não fui feito pra isso e outra tenho coisas pra fazer mais importante.
Alice: humm sei vamos lá pq a mamãe tá esperando vc bonito.
Biel: olha não quero um homem assim com minha filha viu humm vc precisa criar juízo.
Alice: tbm acho viu KKK
No escritório da lucero, Fernando comeu e melhorou um pouco mais ele estava muito triste com a situação que passou com a lucero no escritório mas não falou nada,os meninos entrou chamando atenção deles.
Alice: mãe pai?
Lu: oi princesinha linda (beija a filha)
Enzo: oi pai?
Fer: oi filho tá bem pq essa cara?
Lu: vcs estão bem já almoçou?
Enzo: sim tá TD certo oq vou fazer?
Alice:tá de mal humor esse aí.
Lu; leva ele no RH filha entregar esse papel para eles) escrever algo)
Fer: vc vai gostar filho (sai sorrindo)
Enzo: humm se vcs diz né pq nem eu sei oq quero ainda nem me formei.(reclamão)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfic*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...