81

25 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 81

Lu: voltando ao assunto não vou fazer nada ok eu simplesmente prefiro da uma semana pra todos os funcionários e fazem oq quiser e um abono no salário de TDS as empresas não e só esse que e a sede TDS irá ser assim.

Todos conversando depois das reuniões todos foram embora, Fernando e lucero estava a caminho da escola das crianças ambos estava calados .

Lu;eles estão bem na escola ne?

Fer;hummmm(so resmunga)

Lu;aiai Fernando não sei oq ta acontecendo?

Fer;se vc não sabe imagina eu ne meu anjo mais não to afim de descuti .

LU;QUEM FALOU EM DESCUTIR FERNANDO AFF(SERIA)

Eles pararam o assunto porque chegaram na escola Fernando saiu e ela tbm o casal entrou e alice ao ver os pais foi correndo que esqueceu ate da mochila ,lucero abraçou a filha e Fernando tbm ele foi pega o pequeno enzo que dormia logo em seguida ,no carro alice não parava um minuto quiete.

Lu;para seu pai ta vindo .

Alice;mamãe e a vovó vamos l apor favor(agitada na cadeirinha)

Lu;calma depende do seu pai filha ala ele vindo com seu irmão dormindo.

Fer;oq depende de mim em(chegando com o pequena)

Alice;vamos ver a vó e o vo papai por favor(empolgada)

Lu;seu irmão ta dormindo calma.

Fer;vamos deixa pra amanha oq acha pq hj esta tarde e vcs estão cansados já estudou e tudo mamãe e papai trabalhou estamos cansados e amanha e sábado e ai podemos ir.

Alice fechou a cara igual a lucero mais não falou nada Fernando começou da risada com a situação e lucero não falou nada apenas olhou para ele .

Lu;chega alice vai acorda seu irmão (seria)

Na casa da leticia e Gabriel..

Biel;amor a lu ta estranha demais sabia hj ela e o Fernando estava trocando farpas e indiretas na reunião e outra não terá festa como sempre ela vai fecha tudo por alguns dias,e aumento de salario.

Let;nossa estranho isso ela tava tranquila quando falei com ela de manha.

Biel;acho que e  o assunto da gravidez que ela não tocou depois que saiu do hospital.

Let;e difícil e outra ela nem tava esperando nada disso ne amor.

Biel;mais o Fernando tem direito de querer fala do assunto ne mais ela não poxa vida e isso ta afetando eles.

Let;vou fala com a lu amor agor apega nossa pequena que já acordou e quer mama olha tudo vazando.

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora