Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 92Biel: nossa que gato estou rsrs( olhando no espelho)
Minha aliança se não sou um homem morto kkkEles desceu pra sala e ao entra no ambiente viu sua mulher mais linda que nunca,ele não sabia oq dizer ,na mansão Monet Lisboa não era diferente Fernando procurou por lucero no quarto dos filhos mais sem sucesso.
Fer;meu deus oque fazer com tamanha beleza como assim (besta)
Lu;vcs achou mesmo que iria os dois solterinhos em aiai viu Fernando vamos .
Fer;não to bem com tamanha beleza caramba assim não da vou desisti minha esposa esta muiro linda(bobo)
Lucero saiu dando risada ,enquanto isso com Gabriel e leticia estava todo iludido com sua esposa .
Let;oq acharam que iria apronta sozinhos em?
Biel;vc ta linda aonde vc arrumou tempo para compra esse vestido amor eu não vi vc saindo (abrindo a porta do carro)
Let;segredos de mulheres vidinha kk vamos logo.
Depois de 40 minutos eles chegaram no local ,uma mansão linda mais não supera a dos monet um home atendeus eles oque parece um mordomo da casa Gabriel e leticia chegou logo em seguida e entrou todos juntos lucero e leticia estava bem dando risada d cara dos maridos eles entram,um outro homem foi com eles ate o jardim com uma decoração bem aconchegante,Fernando estava de mao dadas com lucero e Gabriel com leticia,tinha muitas pessoas olhando pro casal que chegou chamando atenção de todos que estav ali,derrepente Fernando ver um homem elegante se aproximando sorrindo ate ele que dao um abraço.
Fer;parabéns cara tudo de bom mt sude dinheiro kkk
Fran;valeu seu louco,so ostentar e bom kkk e eu gosto viu kk
Biel;parabéns molecote kkk
Fran;valeu mano mais que mulheres lindas meu deus morri e não sei(ELOGIANDO LU E LET)
Biel; deixa sua mulher ver viu?
Fran;eu não falei nada kk
Fer;essa e a lucero minha esposa
Fran;ola prazer e meu?
Lu;parabéns prazer.
Fran;obg viu (beija sua mao)
Biel;essa e leticia minha esposa?
Let;prazer Francisco(serio sedutora)
Fran;a senhora acabou de ter neném ne nossa parabéns em esta linda
Biel;AIAI VIU RESPEITA EM SEU ZE RUELA.
Lu;aiai viu Gabriel ciumento kkk
Fran;pessoal fica avontade ,a festa e a casa e de vcs.
Fer;obrigado Francisco vamos fica por aqui mesmo.
Ele ssai cumprimentando todos que estava ali e conhecia lucero não era diferente .
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...