*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 27Lucca: vc e louco.
Beto: eu sou louco vc e psicopata meu querido e cuidado pra não deita e não acorda mais viu até pq vc virou mulher não tem mais nada aí que fala que vc e macho ,na vdd nem a língua pra fala vc tem(saiu debochando)
Lucca foi pra sua cela com raiva do Beto,e pior ele está com pensamento ruim contra a vida do companheiro de cadeia,ele arrumou uma faca, com um dos presos mais era uma faca feito com a régua eles deixaram igual uma faca afiada, mais Lucca não contou a verdade de fato lá dentro e Beto começou a espalhar , o verdadeiro motivo do Lucca está nessa situação a madrugada chegou Lucca ficou esperando o momento certo que todos estavam dormindo,as celas não tinha uma tranca forte e com um impulso era fácil abrir,Beto avia deixado sua cela aberta porque tava muito calor o mesmo dormia profundamente.
Lucca: vc tirou sarro de mim agora vai pagar seu desgraçado ( saindo de sua cela)humm melhor ainda em está aberta .
Lucca entrou na cela mas Beto não estava lá ele achou estranho e sua raiva não deixou ele ver aí redor ,Beto estava na cela em frente e viu todo o ato do Lucca ele se levanta e vai até Lucca o segurando por trás .
Beto: vc achou que eu sou besta em então que dizer que o mudinho queria me atacar humm mais infelizmente não e hj.
Lucca estava com ódio os dois começou sair na mão com ódio num ato rápido Beto fez Lucca enfiar o objeto pontiagudo nele mesmo.
Lucca: ahhhh( senti seu abdômen rasgando)
Beto: meu Deus vc que foi o culpado quis me matar e acabou se matando ( se afastar)
Lucca caiu no chão perdendo muito sangue,Beto saiu sem ninguém ver e voltou pra cela que estava e fechou a porta como se nunca estivesse saindo e naquele parte não tinha câmera , que só ia até a cela só Lucca não passava daquele ponto.
Na cela só Beto...
Beto: morreu desgraçado foi tarde aonde já se viu bate numa mulher pq não aceita que terminou louco ,um eu sei que não sou santo pq eu explodir um carro com uma família dentro , mais ele ficou se gabando do seu ato rediculo ( se deita pra dormi)
A noite se passou o dia continuava chuvoso,na cadeia logo estava aquela agitação porque já avia encontrado o corpo do Lucca no meio de um poça de sangue na cela todos foram colocado em fila no corredor,e logo questionou quem fez o ato mais ninguém se manifestou,eles olharam as câmeras e viu ele saindo.
X: ele saiu sozinho olha não tem ninguém.
B: verdade vamos limpa logo isso e notificar os familiares.
X: esse e aquele que cortaram a língua e os testículos
B: verdade e ele mesmo alguem cobrou oq ele fez lá fora.
Enquanto isso no meios dos presos..
Beto: esse aí bateu na ex gravida do noivo e só não abusou dela pq desmaiou de tanto apainha.
G: meu deus cara louco pq isso tava sem lingua por fala demais e sem o pênis pq e um abusador bem feito.
J: vai tarde louco .
Horas depois...
Já era 8:13 da manhã quando o chefe de segurança da lucero e informado sobre oque se passou na cadeia com Lucca,ele agradeceu pela a informação mais não iria fala com a lucero Agora por ela estava dormindo.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...