58

23 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 58

Ravi: cala a boca vou destruir esse casamento vc vai ver? ( Nervoso)

Mariella: eu não não vou ver nada ok vc causou oq está por vim eu tentei.

Ravi: oq vc tá falando oq está por vim oq vc tento tá louca em?

Mirella: aguarde e verás ok (saindo do escritório)

Ravi; oq ela quis dizer com isso em ?(pensativo)

Enquanto isso na mansão dos pais do ravi,Sarah estava pensando seriamente em tudo oque aconteceu com ravi e Fernando ela decidi falar com Chris sobre oq estava acontecendo.

X: senhora seu café?

Sarah: obg meu marido já foi?

X: não senhora talvez ele vai trabalhar de casa senhora porque o tempo só vai piora.

Sarah: ele tá no escritório?

X: sim senhora?

Sarah: obg pode se retirar.

X; licença ( saindo)

No escritório....

Sarah; posso entrar ?

Chris: sim amor oq tá acontecendo em(sorrindo)

Sarah; Chris?

Chris: oi diga oq houve em?

Sarah ; quero ir embora daqui não suporto mais essa situação do ravi querendo acabar com o casamento da lucero e outra tenho certeza que vão achar que estamos apoiando ele nessas atitudes.

Chris: como assim aqui tá nossa vida nossos negócios amor.

Sarah: coloca alguém pra cuidar de tudo ou vendi não me importo com mas nada só quero paz eu preciso disso.

Chris: vamos viajar um tempo depois nos voltamos vida.

Sarah; mão eu quero ir embora se vc não for comigo vou sozinha ok está avisado ( saiu nervosa)

Chris: não pode tudo por culpa do ravi novamente meu deus que inferno ( irritado)

Chris saiu sem ninguém ver indo pra um lugar,o mesmo estava com raiva e extressado  não demorou muito ele chegou no local desejado

Chris: por favor o ravi?

X: quem deseja falar com ele?

Chris: seu pai?( Nervoso)

X: um segundo senhor.

Ela avisa pra ravi que logo autorizar a entrada de seu pai no seu escritório.

Ravi: oi pai TD bem?

Chris: não ravi não está nada bem e por sua culpa.

Ravi: oq houve pai?

Chris: por sua culpa sua mãe que ir embora por suas imprudência querendo se meter na vida da lucero querendo estragar a família dela com suas intromissões.

Ravi: eu a amo pai!

Chris:se amasse mesmo não teria feito oq vc fez a anos atrás deixando ela horas antes do casamento e fugido com aquela outra,ok então não vem me falar que vc a ama ( irritado)

Ravi: eu estava confuso naquela época mas agora eu sei oq eu quero.

Chris: e mesmo já é tarde vc não acha ela tá feliz com o marido e os filhos para parece que vc não aprendeu nada com tudo oq aconteceu ravi.

Ravi: não vou desisti dela e vou usar todas as maneiras pra nós reaproximar.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora