*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 150Fer: vc quero longe da minha família ok(entrou no carro e saiu acelerando)
Vend: vcs já se conhecem não sabia.
Ravi: deixa isso pra lá boa noite (saindo)
Enquanto isso lucero não quis falar com ninguém se trancou no quarto e foi pro chuveiro ela chorou muito pq sabia que sua intuição não estava errada, ela pediu pro segurança investigar a Júlia e descobri tudo sobre ela se era casada se tinha família tudo.
Lu: não ela não pode ser mãe da minha menina não mesmo não vou deixar ela tirar minha alice de mim nunca aiii(lembra do seu gesso q infelizmente molhou ela tirou sentindo muita dor) que inferno 😞 (tenta se acalma)
Fernando chegou e viu Alice na sala já era quase 20;00
Alice estava preocupada com a mãe pq não saiu desde que chegou ela estava no quarto.Na sala..
Fer: filha ?
Alice: papai que bom que chegou?
Fer: oq foi filha cadê sua mãe,e aí foram lá ver os vestidos?
Alice: então fomos mas a mamãe surtou pq a dona Julia tbm perdeu um filho tem quase a minha idade e ela começou falar do meu sinal vc tinha que ver a mamãe surtou pai tá no quarto e não saiu desde então.
Fer: vou falar com ela vc fica calma talvez seja paranóia da sua mãe em relação a isso ela sempre tem filha vc não imagina mas toma seu carro novo e se for sair pra estreia ele com seu irmão avisa pra nós ou a nana
Alice: obg papai tem amo vcs são os melhores pais do mundo ( enche ele de beijos)
Fer: e vc a melhor filha do mundo meu orgulho (abraça forte)
Alice: posso falar uma coisa pai?
Fer: sim meu amor?(entrega as chaves)
Alice:Vocês me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, me incentivou a ser a melhor pessoa que eu posso ser. Obrigado por tudo, pai!Ter pais como os meus é ter a sorte da felicidade na vida. Aconteça o que acontecer, eu sei que nunca estarei só, que meus problemas e dificuldades serão superados em conjunto. Pai, mãe, vocês são espetaculares
A minha gratidão por todas as coisas que vocês me proporcionam não tem limitações. Só desejo que a vida sorria na direção dos dois e que sejam sempre pessoas lindas, por dentro e por fora.(abraça)Fer: nunca duvide só nosso amor porque vc e seu irmão e nosso mundo minha pequena.
Alice: meus únicos pais (sorrindo) agora vou esperar o Enzo chegar pra sairmos .
Fer: juízo e leva um segurança por favor não quero aquilo de novo.
Alice: sim senhor pai cuida da mãe por favor e qualquer coisa me fala diga que a amo
Fer: vai curtir filha (subindo)
No quarto lucero estava no chuveiro ainda chorando mas com dor quando o Fernando entra chamando por ela sem sucesso ele foi até o banheiro e a viu no chão chorando sem o gesso e com o braço vermelho demais e inchado.
Fer: meu amor oq houve (pega ela no colo)
Lu: não deixa levarem minha menina por favor (lágrimas)
Fer: calma ninguém vai leva ela sabe oq nossa pequena falou vou repetir as palavras dela dita a alguns minutos atrás.
Lu:Fer( lágrimas)
Fer:Vocês me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, me incentivou a ser a melhor pessoa que eu posso ser. Obrigado por tudo, pai!Ter pais como os meus é ter a sorte da felicidade na vida. Aconteça o que acontecer, eu sei que nunca estarei só, que meus problemas e dificuldades serão superados em conjunto. Pai, mãe, vocês são espetaculares
A minha gratidão por todas as coisas que vocês me proporcionam não tem limitações. Só desejo que a vida sorria na direção dos dois e que sejam sempre pessoas lindas, por dentro e por fora essas palavras são dela meu amor.Lu: sinto tanta medo ahh( dor)
Fer: não sinta vem vou chamar a médica (levou ela pra cama)
Ele trocou ela e a mesma se deitou com uma camisa dele que seu pulso estava roxo já Fernando deu um remédio pra dor e chamou Helena que foi imediatamente,ver ela.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...