*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 57kuart;ah mirella se vc fizer alguma coisa com ela eu mesmo lhe mato com feneno de rato porque e isso que vc e uma ratazana desgraçada.
enquanto isso mirella foi ver ravi na empresa que ele trabalhava ela estav decidia e muitas coisa mais agora so iria depende das respostas dele ,pq oq ela estava penando pderia acabar com a vida da lucero ela estava descidida a se vingar de qualquer jeito.
Na mansão Monet Lisboa..
Lucero e Fernando estava num sexo maravilhoso de reconciliação que sempre e o melhor que existe os dois caiu na cama exaustos já era 10;38 da manhã quando finalmente eles caiu cada um pra um lado ofegante exaustos mais felizes.
Lu: ah vida oque foi isso?(mal consegui falar)
Fer: vc estava perfeita amorzinho ( senti seu Amigo dolorido)
Lu: não quero sair daqui hj vida.
Fer: humm e mesmo gatinha (enche ela de beijos)
Lu: vc acabou comigo amor ( começa espirrar)
Fer: eita eita oque foi tá gripada môr ( senta)
Lu: não sei tô dolorida e com dor de cabeça ainda com estômago mareado sabe.
Fer: vc que ir no médico amor ( preocupado)
Lu: vou tomar um banho e ficar deitadinha talvez passe.
Fer: tá vou pedir um chá pra vc amor.
Lu: ok vida (entre no banheiro)
Lucero entrou no banheiro Fernando arrumou a cama rapidinho colocou uma sambacansao e um regata desceu pra cozinha e viu os filhos na sala brincando ele deu um beijo em ambos enchendo eles de cócegas e depois foi na cozinha , mais ele estava incomodando com uma coisa e irá cutuca a Cecília com isso tbm.
Na cozinha..
Fer: nana?
Ceci:oi acordou?
Fer: nana senta moça faça um chá por favor.
Cecí: oq foi agora em não fizeram as pazes.
Fer: sim fizemos mais tem algo errado ela está com dor de cabeça e enjoada até vomitou acredita.
Cecí: será uma grávidez ?
Fer: não sei mais ela está indisposta só que fica na cama hj .
Cecí: chama o médico Fernando pq pode ser algo grave e nos não sabemos né.
Fer: vou fazer isso mas não quero que ela se irrita comigo.
Cecí: ela não vai ok qualquer coisa eu falo q chamei pq vc me contou e eu me pus muito preocupada simples.
Fer: obg nana vou leva essa chá pra ela.
Cecí: e agora não briga viu humm
Fer: pode deixar ( saiu Sorrindo)
Enquanto isso Mirella chegou na empresa e ravi já estava lá trabalhando mais incomodando com alguma coisa só não sabia oq era essa inquietação.
No escritório..
Ravi: oq vc faz aqui,quem deixou vc entrar?
Mirella: não importa,só preciso falar com você?
Ravi: não tenho nada pra fala com vc ok!
Mirella: temos sim e muito meu querido?(sorrindo)
Ravi: fala logo oq vc quer?(irritado)
Mirella: vc está disposto a volta comigo?
Ravi: não acabou se chegar não tem mais nos dois eu amo outra.
Mirella: ela nunca vai volta pra vc esquece.
Ravi: eu a amo e até nós beijamos,e ela retribuiu então não fala oq não sabe e se vc tocar num fio de cabelo dela eu juro que...... interrompido
Mirella: vai fazer oq em nada e outra se ela volta com vc pq e muito trouxa,e ela tem um família e não vai abri mão de tudo isso por vc ok e outra ela ama o marido e esse beijo não foi nada ( raiva)
Ravi: cala a boca vou destruir esse casamento vc vai ver? ( Nervoso)
Mariella: eu não não vou ver nada ok vc causou oq está por vim eu tentei.
Ravi: oq vc tá falando oq está por vim oq vc tento tá louca em?
Mirella: aguarde e verás ok (saindo do escritório)
Ravi; oq ela quis dizer com isso em ?(pensativo)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...