*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 156Pedro: não sou daqui mais meu pai sim e vcs são oq em ?
C: cara deixa de ser chato aff(saiu deixando ele sozinho)
Pedro:aff bando de chatos ,mais então ela se chama Mikaela a mais bela dos cachos(bobo)
Na mansão Monet Lisboa..
Fer:tô indo pra empresa qualquer coisa liga .
Ceci: a menina não vai?
Fer: deixa ela descansar e melhor.
Ceci:ok amanhã e aniversário da Mika tem algo em mente.
Fer; não sei vou perguntar pro Gabriel.
Ele saiu indo pra empresa enquanto isso Julia estava no condomínio da lucero na entrada observando quando eles iriam sair da mansão, ela viu o Fernando saindo.
Julia;ele não está já saiu, preciso ver vc Alice nem que seja de longe eu sinto que vc e a minha menina eu sei disso (fala sozinha)
Enquanto isso no caminho do trabalho Fernando liga pra o hélio que atendeu no primeiro toque.
Hélio: bom dia não esperava sua ligação tão cedo Fernando?
Fer: e aí como anda tudo em?
Hélio: está tudo bem tô terminando o contrato que vc esta exigindo com as cláusulas que vc pediu.
Fer:ok qnd vai na empresa leva tudo.
Hélio; ah na próxima semana ou vc prefere passar a formatura do seu filho.
Fer: depois da formatura e melhor ok já fazemos a reunião.
Hélio;e sua esposa Fernando ela tem 51% será que vai querer isso.
Fer: eu sou o homem disso quem decidi sou eu.
Hélio; ok então até lá bom dia.
Fernando desliga e entra no estacionamento ele ficou pensando se a lucero não aceita se isso iria interferir no seu casamento.
Biel: oi mano?(cara de poucos amigos)
Fer; bom dia pq essa cara em?
Biel: minha manhã estava ótima até dona Leila aparecer pedindo dinheiro na porta da minha casa e ainda teve moral de falar da minha filha.
Fer: vamos pra minha sala (saiu na frente) me fala.
Biel: ela gastou toda a fortuna do meu pai e agora tá na ruína e outra não vou dá dinheiro algum pra ela chegar.
Fer: mano oq vc vai fazer de fato perante isso e complicado em?
Biel: não tem oq fazer mano já tá decidido e ponto e vc e aquele assunto tá preparado pra enfrentar a fera nessa decisão.
Fer; falei com hélio agora e convidei pra formatura do Enzo já mandei os ingressos pra ele mais mano será que vou fazer certo.
Biel:escuta meu conselho fala com sua esposa que e sua companheira Fernando pq a empresa e dos dois não e só sua e outra envolver a felicidade da filha de vcs
Fer:mais nos demos certo mano a Alice tbm pode ser feliz?
Biel: pensa numa coisa ninguém e igual a ninguém depois vc não vem chorando em cima do leite derramado ok.
Enquanto isso na mansão Monet Lisboa..
As duas estava acordado Alice com preguiça igual a mãe lucero sonolenta que só por Deus .
Alice: bom dia pra mãe mais linda do mundo?
Lu: oi meu bebê como dormiu (sonolenta)
Alice: mãe tenho um pedido pra fazer?
Lu: aí filha diga kkk
Alice: queria ter o controle do meu dinheiro mãe não sou mais crianças não preciso de mesada tenho 20 anos já mãe(teme pela resposta da mãe)
Lu: deixa a mamãe acorda filha toma café e aí conversamos oq acha?
Alice: te amo sabia vou me arrumar papai já saiu e não chamou a gente.
Lu: normal seu pai faz isso quando não quer me acorda filha .
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...