*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 168Let: amor é para ontem tá vai? (Acelera ele)
Biel: Será que vocês não comprou tudo isso é sacanagem (saiu batendo o pé)
Let: lembrando que é para sua filha tá porque eu não fiz ela sozinha não fiz ela com o dedo (grita pra ele escutar)
Na saída do condomínio Gabriel encontrou Fernando chegando ele parou o carro e falou com eles pela janela mesmo falou que não iria demorar queria ir no supermercado Fernando se ofereceu para ir junto mas ele falou que não precisava.
Fer: tem certeza que não precisa?
Biel: você acha que eu não sei comprar as coisas no mercado não ontem você não seu babaca mas é bicho besta viu!
Fer: olha tu me respeita que eu não sou da tua laia hein seu raparigo kkkk
Lu: parou vocês dois de criancice tá vamos logo e não demora Gabriel!
Biel: OK sargentona pode deixar Fernando eu vou trazer umas bebidas para gente porque com essas mulheres nós estamos perdido (saindo)
Lu: essa peste fala saindo né perturbado!
Ceci: meu Deus vocês cresceram vocês casaram tiveram filhos e continua achando igual criança viu como é que pode isso né.
Fer: é né nana a gente pode crescer evoluir mas a nossa criança interior continua dentro da gente sempre (sorrindo)
Ele chega na casa o segurança a garagem eles entram os céus saiu levando algumas coisas que trouxe Fernando ajudou nada a pegar outras coisas que estava atrás indo direto para cozinha.
Lu: olha o reforço chegando!
Let: Oi meu amorzinho como você tá aí e essa mão?
Lu: tô bem quase boa mana oi Maria ,meninas.
Todos;ola.
Fer: olá oi né Letícia nao tá me vendo aqui não?
Let: ah vc oi(brinca)
Ceci: olha vocês dois também não começa não porque já tá aguentando não tá desde lá de casa desse jeito por tudo parecendo criança!
Fer: ó vou colocar essas coisas aqui tá eu vou deixar vocês aí licença (saiu triste)
Let: oq deu nele em tá sensível (sem entender)
Lu: não mano algumas coisas que aconteceu aí que a gente não concorda ouvir falta de comunicação entendeu!
Let: você tá falando pela moto da sua mãe mandou para o Enzo ou pelo carro que o Fernando comprou para o Enzo também?
Ceci: Ah minha filha nem te conto o negócio tá louco (indo ajuda Maria)
Let: vishi fala oq aconteceu mana .
Lu:tô só cansada o Fernando faz as coisas primeiro depois me fala e quando questiono ele fica nevorsinho ainda aff vai a merda e ainda quer outro filho tô fora mana ,a Alice não tá nem falando com ele sabia.
Let: complicado mais o pior e que vcs dois agi igual sabia e complicado vc faz primeiro depois vc informa lu e ele e igual a vc !
Enquanto isso a Fernando estava sentado na beira da piscina olhando a água cristalina quando Enzo apareceu pq o mesmo foi até a porta do quarto mais não entrou.
Enzo: pai o que foi porque essa cara?
Fer: não é nada não filho só sua mãe que às vezes tira meu juízo?
Enzo; o juízo que o senhor já não tem né vamos lá (😀)
Fer: me respeita garoto (da um pedala Robinho nele)
Enzo: ai pai dói oxe tá doida é mas agora aquela moto é muito boa pai o senhor precisa andar nela.
Fer: ela é bonita tem um design show de bola mas eu não troco prefiro a minha gasolina mesmo do que tem que ficar carregando bateria de moto para andar tá doida é?
Enzo: pai mas é mais econômico entendeu poxa?
Fer: econômico para quem me fala um econômico para ninguém né porque a conta de luz vai vir mais alta isso amor dá um problema fi pode descartar ele comprar outra já minha é só colocar gasolina que resolve tudo e dá para o tanque que dá para andar muito agora sua tem que esperar 12 horas para carregar eles são 12 horas para bater e acabar já pega uma autoestrada uma viagem de mais de 12 horas e você fica sem bateria no meio do caminho como é que você vai fazer por isso que eu prefiro a minha é a gasolina e já era e outra coisa a gente tem dinheiro para isso mas já vou te avisar essa moto.
Enzo: nada a ver pai nada a ver e não dura 12 horas eu acho que dura mais!
Fer: de qualquer jeito você vai ter que pagar meu filho começa por aí porque a gente não tem em casa uma tomada adaptada para carregar ela entendeu veio os carro tudo bonitinho mas a gente não tem uma tomada adequada.
Enzo: a gente manda colocar uma pai para você tem que andar primeiro antes de você falar entendeu.
Fer: e outra filho eu creio para mim que ela tem segurança nenhuma porque uma moto que é movida a bateria sei lá não sei não fui com a cara sua vó é doida!
Enzo: vou fazer assim quando chegar em casa vamos fazer o teste eu ando na sua rua você anda na minha eu chegando no condomínio e vamos ver qual que é melhor fechou coroa!
Fer:fechou garoto fechou bom não se esqueça que eu tô te dando um carro também que logo logo tá chegando em casa mas filho agora falando sério juízo continue assim por favor com essa mudança sua, não sei o que fiz você mudar dessa maneira mas eu já agradeço desde já.
Enzo: o que fez eu mudar assim pai tô apaixonado tô amando é o amor agora eu entendo amor seu e da mamãe como é forte como é bonito eu quero viver um amor assim eu vou viver o amor assim (apaixonado)
Fer: Como assim você tá apaixonado eu não tava sabendo disso sua mãe tá sabendo disso do jeito que ela é ciumenta meu Deus meu filho cresceu (chocado) quem é a menina não manda aquelas que você tava em casa todo dia não hein pelo amor de Deus.
Enzo: não pai não é não você vai amar a pessoa ah deixa mais para frente você vai saber quem é logo logo te prometo.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...