*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 142Enzo; nós tbm te amamos muito.
Um mês depois lucero ainda estava com gesso,mais trabalhando Enzo estava diferente mais dedicado ele parou de implicar no colégio com Mikaela e sim tinha ciúmes dos amigos quando falava que ela era linda,Alice ela trabalhando muito tbm mais Fernando estava pensando na proposta de expansão da empresa mais pra isso acontecer Alice teria que se casar com o novo investidor de outro país e pra piora era algo que o casal monet Lisboa queria a muito tempo.
No escritório..
Hélio: será ótimo mais TD depende do casamento de nossos filhos.
Fer: alice não tem escolha e outra quem decidi sou eu e ponto.
Hélio: Fer seu casamento cuidado
Fer: não se preocupar com minha esposa eu entendo mais faça o contrato e me traga.
Hélio: ok então será algo perfeito vou fazer um contrato e precisamos fazer o encontro deles.
Fer: daqui um mês será a formatura do meu filho então vcs estão convidados pra ir viu reserva mais lugares na mesa.
Hélio: ótimo Filipe ficará feliz
Fer; espero que ele não seja um garoto difícil né.
Hélio: não se preocupar até (despediu)
Fer: até ( sorrindo)
Hélio saiu sorrindo ele deu de cara com a lucero chegando com Alice, lucero encarou aquele homem e sentiu algo estranho mas não falou nada.
Alice: mãe tá bem tá com dor?(preocupada)
Lu: não filha tô mais tive uma leve impressão de conhecer aquele senhor que acabou de sair.
Alice: deve ser um dos amigos do papai mãe vou ir terminar lá pra nós irmos com a tia Letícia até aquela loja tá.
Lu: tá vai lá vou está na minha sala já que não posso fazer muito com essa mão.
Alice: aí mãe vc e terrível dramática (saiu Sorrindo)
Lucero ficou pensando na pessoa mais logo esqueceu pq viu o marido vindo sorrindo em sua direção.
Fer: aque deve essa visita já que essa senhora deveria está ao descansando (selinhos)
Lu: amor tava agoniada e tbm com ver como anda tudo pq daqui vamos com a Letícia e a Mika escolhe nossos vestidos pra formatura dos meninos.
Fer: vai ficar bem linda e gostosa pra mim amor(fala baixinho no ouvido dela)
Lu: vc tá demais homem sucega isso aqui(aperta o membro dele)
Fer: ahh olha como ele já está amor vamos pra sala vem mais vc vai me tampando pq isso e culpa sua(chupa o pescoço dela)
Lu: ahh meu Deus Fernando ha ,olha os funcionários?
Fer: todos eles sabem que vc me deixa louco a mulher da minha vida (selinho com chupão nos lábios)
Eles vão pra sala dele , Fernando entra trancado a porta mais avisa que não quer ser incomodado pôr ninguém pq estava com sua esposa.
Fer: gostosa como está a mão (beija o gesso)
Lu: bem (sorrindo)
Fer: amor preciso de vc vida olha isso (abaixa sua calça)
Lu: misericórdia homem de deus oq tá acontecendo em nem parece que hj de manhã vc teve um belo café da manhã (sorrindo)
Fer: por mim amaria vc o dia todo meu amor manhã tarde noite madrugada sem exceção minha deusa(fica pelado)
Lu: vc acha oq em pode coloca essa roupa (se afastar)
Fer: não amor esse vestido aí tá me deixando doido me ajuda(batendo uma)
Lu: se eu te fala que tô sem calcinha (provocando)
Fer: deixa eu ver deixa (puxa ela)
Lu: não vai fica aí na imaginação amor(corre dele)
Fer: caralho meu deus (senti a cabeça do seu membro latejar) preciso desvaziar a mangueira (senta no sofá e começa bate uma olhando pra ela)
Lucero colocou o celular numa posição e gravou tudo ele batendo e gemendo o nome dela indo a loucura,mais a mesma estava com muita desejo e de fato ela estava sem calcinha.
Fer: ahh caramba meu deus ahh(olhos fechados)
Lucero sentou no membro dele bem devagarinho fazendo o homem quase perde os sentimentos de tanto tesão e aquele ato de surpresa que ele teve dela sentando com jeitinho.
Lu: ahh meu Deus que delícia amor(rebolando)
Fer: tesão (bate na bunda dela)
Lu: eu falei que tava sem calcinha (acelera um pouco)
Fer: assim não aguenta caralho (gozando enchendo ela de leite)
Lu: tesão(senti o jato quente e continua rebolando)
Fer: quero te fude gostoso assim toda hora meu amor ahh
Lu: faz rápido amor por favorzinho ahh(tira o vestido)
Fer: como eles são lindos amor(mamando os seios dela)ah estão SUCULENTOS meu deus amor(brinca com bico)
Lu: ah meu deus (aperta ele suga sua intimidade fazendo aperta o membro dela)
Fer: aí caramba lucero não aguento ahh(senti uma mistura de dor e prazer e goza novamente)
Lucero da um grito e solta seu mel 🍯 no membro do marido fazendo Fernando ir a loucura com tudo aquilo, enquanto isso Letícia chegou na empresa com a Mikaela pra irem pra loja, Mika foi fala com Alice e Letícia ver o marido que estava bem concentrado e não percebeu quando ela entrou e trancou a porta Letícia estava com outras intenções e não era nada de bom RS ela tirou o vestido e caminho só de langueri até o marido que se assustou quando percebeu que sua mulher estava ali e totalmente cheia de desejos.
ContJeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...