186

21 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 186

LU:será meu deus tô com todos os sintomas seja oq deus quiser .(fazendo xixi)

Lucero tomou banho e quando saiu da ducha olhou o resultado e começou a chora com aquilo.

Lu: eu estou grávida nessa altura do campeonato como vou dizer pra o Fernando que ele finalmente vai realizar o sonho dele meu deus.

Manhã seguinte...

Na empresa estava a todo vapor, porque Fernando estava exigindo a melhor perfeição na reunião Alice e Enzo já estava trabalhando lucero e Fernando não avia chegando ainda.

Alice: o papai tá tão ancioso pra essa reunião.

Enzo: vdd não sei não mais estou incomodando.

Alice: nem se fala viu 😐

Biel ; Alice coloca esses documentos em cada acento por favor esse específico pra o seu pai ok.

Alice: ok tio(foi pra sala de reunião)

Enzo: tio(tenso)

Biel: oi?

Enzo: o senhor sabe que amo o senhor e lhe respeito mas amo muito mais a Mikaela e por ela sou capaz de tudo e irei proteger ela com minha vida se fosse necessário só peço que apoie nosso relacionamento porque nós amamos.

Biel:ok Enzo tudo bem desculpa até pq ela e minha única filha sabe meu medo e grande só isso.

Enzo: somos família tio sempre (abraça)

Enquanto isso por um engano Alice acabou trocando as pastas do Fernando e lucero e dentro da pasta do Fernando tinha o contrato de casamento,da Alice e do fillipe.

Na mansão Monet Lisboa..

Fernando estava se arrumando e lucero estava no banho ainda como já estava de escova nos cabelos do dia anterior resolveu manter mas sua ficha não avia caindo ainda que estava grávida do seu terceiro filho ainda.

Fer; tomara que dê tudo certo e em relação ao querer casar Alice vou falar em particular com ela depois da reunião e melhor (passando perfume)

Lu: falando sozinho (senti enjôo)meu deus esse perfume eca Fernando (saiu correndo e vomitou)

Fer: oxi e o de sempre Aiai vai entender essa mulher poderia jura que ela está grávida mais desceu normal infelizmente (troca de terminar)ainda bem que tenho muitos q combina né já q são escuros (fala sozinho)

Depois de vomitar lucero estava pálida, ela lavou o rosto e voltou pra o quarto Fernando estava saindo mais antes perguntou se ela estava bem .

Fer; tá bem amor 😻

Lu: tô sim essa anemia acaba comigo mais logo passa vou na minha médica.

Fer: te espero lá embaixo tá(selinho)te amo.

Lu: tá eu tbm te amo muito sabia ( sorrindo)

Ele deu um beijo quente e saiu ela colocou um conjunto social bem ousado e sexy preto fez uma maquiagem se perfumou pegou sua bolsa e desceu.

Na sala de jantar..

Ceci; cadê ela?

Fer: se arrumando mas se não tivesse descido pra ela poderia jura que ela está grávida.

Lu: bom dia nana?(não escutou )

Ceci: oi filha melhor?

Lu: sim linda amor vc se importa se for com meu carro e não com vc .

Fer; pq amo?

Lu;. Não te falei que vou na minha médica depois da reunião?

Fer; ata sem problemas pensei que queria me evitar kkk(nervoso)

Lu; oxi homem doido kk nana quero um suco de laranja e ovos mexidos com tudo que tem direito em tomate 🍅 pimentão 🌶️ cebola queijo kkk

Fer: olha que nem usei a energia DELA em kkkk

Ceci: vcs são terríveis kkk( indo na cozinha)

Lu: cadê meus bbs?

Fer; já estão na empresa são responsáveis.

Enquanto isso...

Julia estava a caminho da empresa,e estava decidida a conta toda a verdade pra Alice e prova com os exames de DNA que ela fez.

Julia: vou ter minha filha de volta vcs querendo ou não lucero Monet não tenho medo das ameaças dessa família.

Mael: Julia tem certeza disso não e melhor vcs terem um conversa particular.

Julia; eu tentei ontem mas eles me humilhou principalmente a lucero vou tira dela pq ela mas venera a Alice ( raiva)

Mael: vc fala como se eles fossem os culpados pelo oq sua irmã fez .

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora