188

19 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 188

Julia: vc sabe aonde me encontrar minha filha (lágrimas)

Alice: não me chama de filha ok senhora.

Enzo: mãe(vai até ela)

Fer: vamos Agora (saiu com ela no colo)

Todos foi atrás mael tirou Julia dali antes que os seguranças tirassem Biel mandou hélio embora e falou que depois eles iria conversar, Gabriel ligou pra Letícia e contou oq aconteceu a mesma foi correndo pro hospital.

No hospital..

Eles chegaram rápido que era próximo da empresa da empresa Helena estava de plantão e recebeu ela rapidamente foi pra emergência,Alice falou com a tia que sua mãe estava grávida mais era segredo ainda e ela estava tendo uma hemorragia.

Helena:calma meu amor tudo vai dá certo?

Fer: não sei oq ela tem Helena(lágrimas)

Alice: vc e o único culpado (raiva)

Helena entrou pra emergência e lucero estava não muito bem teve uma hemorragia perigosa mais não perdeu o bebê mais estava em perigo ainda.

Helena: ela tá grávida?

X: dra vou leva ela pra fazer o ultrassom?

Helena: vai agora anda vamos(saiu correndo)

Na sala de espera..

Enzo: oq aconteceu com minha mãe?

Alice: pergunta pra esse senhor?

Enzo: pai oq aconteceu estava tudo bem .

Fer: me poupe Enzo (nervoso)

Alice: o papai quer me fazer casar com um filho de um sócio e a minha mãe biologica que me colocou no mundo apareceu e pior deu um show na empresa e por acaso e a Júlia a mulher da festa de ontem e a dona da loja de roupas .

Enzo: meu deus e muita coisa como vc faz isso com minha irmã pai vc tá louco em?(vai pra cima do Fernando lhe dando um soco)

Alice: Enzo (segura ele)

Fernando caiu com a boca sangrando ,ele não reagiu só olhou pro filho e falou algo .

Fer: e tenho um filho homem isso aí que defende a irmã mais não adianta eu já decidi ela casa daqui um mês ok e ponto.

Alice: tudo isso por causa de negócios e isso mesmo pai não acredito nisso.

Enzo: vc acha oq minha irmã não vai casar isso lhe garanto mana vc e maior de idade tem seu dinheiro não e obrigado a fazer nada doque ele quer,a mamãe concorda com isso.

Alice: não é por isso que ela está aqui e tem coisa pior .

Let: como ela está (abraça os meninos?

Enzo: tia a mamãe (lágrimas)

Alice: ela tá lá dentro ainda com a tia Helena.

Biel: calma tudo vai dá certo (abraça Alice)

Fernando estava no canto calado pensando em tudo que aconteceu mais preocupado com o estado da lucero.

Na emergência horas depois..

Finalmente lucero estava instável,e não perdeu o bebê mas ela estava muito agitada com tudo oq aconteceu.

Helena;lu como se sentir?

Lu; ah meu BB (com dor)

Helena: vc teve um sangramento por que passou muito estresse nervoso pressão.

Lu: ahh ele quer casar nossa filha contra a vontade dela isso não e certo.

Helena: lu calma por favor o BB tá bem mais vc está em perigo de ter um aborto ainda.

Lu; chama meus filhos por favor e a Letícia.

Helena: vc precisa descansar

Lu: eu vou mas preciso falar com eles e importante (dor)

Helena: 5 minutos vou chamar.

Na sala de espera...

Fer: que demora meu deus (louco já)

Biel: mano eu avisei que muita coisa iria acontecer olha pra onde sua mulher venho para Fernando.

Fer: não me arrependo e não vou muda de ideia lhe garanto.

Biel: ela pediu a separação Fernando e vc sabe que isso não e bom fora a mãe da Alice né .

Helena: gente?(apareceu)

Fer: como ela está?

Helena; bem mais com a pressão oscilando saturação baixa ela tá estressada demais.

Enzo: quero ver minha mãe tia.

Let: calma filho

Helena: ela quer ver vcs dois vêm comigo.

Fer: eu preciso ver ela Helena?

Helena: desculpa Fer mas ela não quer falar com vc só as crianças.

Eles foram pra o quarto e Fernando ficou com ódio demais de tudo aquilo.

No quarto..

Enzo: mamãe (abraça)

Alice; mãe( abraça tbm)

Lu: assim vcs vão esmagar eu e o irmão de vcs.

Enzo: ah( confuso)

Alice: ae a mamãe tá grávida kkk por isso passou mal com tudo isso.

Enzo: meu deus 🤩 mãe q felicidade mas vc tá bem.

Lu: sim filho tô bem seu irmão tbm só vou lhe falar que seu pai não vai saber.

Enzo: pra mim sem problemas.

Lu: pedi a separação se ele não muda de ideia ok por mas que eu o amei minha filha vc vem primeiro sempre vcs primeiro.(lágrimas)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora