49

31 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 49

Cecí: como foi lá filha.

Lu: bem sabia que minha mãe e o Alfredo também estão em crise.

Cecí; oxi tá doida é.

Lu: vdd TD pq ela foi visitar o Adolfo no cemitério.

Cecí: aí meu deus oq acontece com vcs em kk

Lu: ah cadê o Fernando não tá em casa?

Cecí; saiu foi pra empresa filha.

Lucero olha no relógio e ver já que já passava das seis da tarde mais não questionou nada.

Lu: nana vou tomar um banho as crianças manda fazer uma sopinha pra eles jantarem estão cheios vc sabe casa de vó só besteira.

Cecí: e vc filha tá bem com tudo isso vcs não pode fica assim vcs são um casal que se ama.

Lu: deixa ele não vou ficar correndo atrás de ninguém e outra eu te falei oq senti qnd ravi me beijo e oq sinto de fato pelo meu marido mas se ele não acredita não posso fazer nada eu cansei de ficar me explicando.

Cecí: calma filha vai tomar um banho vou fazer uma salada de frango grelhado pra vc.

Lu: obgda nana vc sempre cuidando de mim ( sorrindo)

Lucero subiu e foi até o quarto dos filhos ela avisa pra irem até a cozinha pq a janta deles seria uma sopinha de leve com legumes,logo depois foi pra o seu quarto ela se jogou na cama e chorou um pouco finalmente ela estava colocando seus sentimentos pra fora sua tristeza saia com pensar, depois de um tempo ela preparou um banho de espuma e sais de banho e entrou relaxando seu corpo naquele momento.

No bar Gabriel já avia indo embora um tempo já porque não queria deixar sua mulher sozinha até pq Letícia estava prestes a ganhar neném.

Maria: o jantar está pronto.

Let: obg Maria.

Biel: vamos porque tô morrendo de fome RS

Let: hj meu apetite não está como sempre tô sem fome.

Maria; porque menina ( se preocupar)

Let: reta final talvez seja isso tô me sentindo muito mais inchada nana.

Biel: vamos na sua consulta amanhã e veremos o que ela vai dizer vc já está de 7 meses né vida.

Let: amor vamos jantar pq tô com sono

Na mesa..

Biel: amor o kuart foi na empresa hj acredita.

Let: meu Deus oq esse lixo queria em.

Maria: meu Deus oq aconteceu com esse povo não deixa eles em paz.

Biel: ainda bem que a lucero não estava e outra só foi infernizar o casal e isso o motivo dele do ravi .

Let: complicado

Biel; ele começou invenena o Fernando falando que a lucero só usou ele e pior que os filhos não era dele acredita.

Maria; meu Deus como são nojentos mal caráter.

Let: lucero precisa se benzer isso sim é MT homem pra uma mulher só.

Biel:só falei pra ele não entra na pilha desses homens se não vai perde sua mulher só isso.

No bar..

Alf: filho vai pra casa faz as pazes com a mulher da sua vida.

Fer: lucero e difícil demais e complicado.

Alf; Liz não e diferente sabia mais se vc continuar assim vc vai fechar essa porta que ela finalmente abriu pra vc Fernando.

Fer: vou lá pai já e tarde nossa espero que meus filhos estejam acordado ainda.

Alf: eu tbm vou filho mais pense no que falei.


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora