*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 121Ceci: vc não tá cuidando Fernando não vou fala de novo com vc hummm cuida dela.
Lu: foi só hj nana a gente precisa desse tempo e outra não vou morrer por isso!
Fer: calma por favor
Ceci: olha e melhor vcs já ir fazer os exames e ir pra empresa só amanhã já está tarde mesmo?
Fer: e pode ser amor assim já resolvemos esse questão,e tira algumas dúvidas minha até sobre seus enjoos.
Lu: não vem com esses olhares de VCS dois ok pq não tô grávida, já fiz o teste e deu negativo por falta de um foi três tá gente só e esse anemia que não me deixa.
Ceci: e vc tem isso desde sempre mais piorou muito depois que teve o Enzo.
Fer: pq vc não me falou sobre os testes?
Lu: pq não tinha oq falar não deram nada humm ( vai pra cozinha)
Ceci; calma filho talvez seja só anemia mesmo né e outra coisa os exames não tem erro.
Fer: vamos comer alguma coisa e vamos ah fala pra o motorista trazer o Enzo direto pra casa já que não vamos pra empresa hj.
Ceci: ok filho vai lá comer alguma coisa!
Na cozinha lucero tomava um suco de laranja e comia torradas com queijo algo que ela amava Fernando entrou lhe deu um selinho e se sentou se servindo .
Fer: vcs tem que ver a roupa pra formatura do Enzo né.
Lu: verdade vou falar com Alice e com a Letícia.
Fer:espero que ele já tenha tomado um decisão sobre oq quer da vida.
Lu: ele vai trabalhar Aparti de amanhã depois do colégio.
Fer:ótimo ele não dá valor ao que tem sabia e muito festeiro precisa de limite.
Lu: não se preocupar pq já coloquei e depois vou falar com Alice pq ela acha que eu não sei mais ela empresta carro dinheiro pra ele até pq não sei aonde ele enfia a mesada dele.
Fer: não vou dá um carro de formatura pra ele até pq ele não tem juízo não e muito prudente apesar de quase fazer 18.
Lu: não ele e MT diferente da Alice ele e irresponsável não pensa em nada e outra precisa de limites oq vc não deu qnd eu falei.
Fer: TD bem lhe apoio na sua decisão não vou questionar e outra coisa ele vai começar de baixo como qualquer outro funcionário.
Lu: ok ótimo agora vamos logo.
Fer: mais nem comi oxi.
Lu: eu já oxi come no carro vamos (saiu na frente)
Fer: que mulher em meu deus (virou o suco e saiu comendo um pedaço de bolo)
Ceci: oq e isso kkk
Fer; pergunta pra ela bjs(saiu)
No carro...
Lu: kkkk
Fer: doque tá rindo em?
Lu: vc comendo assim lembra nós quando casamos RS
Fer: vc me usando humm e as coisas não mudou muito né amor só tá pior kkk
Lu: humm e mesmo bom saber né KKK que dizer que sou pior humm
Fer: mais continuo te amado pior que antes sabia ( beija ela comendo bolo)
Lu: seu chato mas eu tbm te amo vida .
Fer: amor eu queria um bebê sabe nossos filhos já cresceu já não para em casa.(dirigindo)
Lu: quem sabe vou pensa no seu caso ( sorrindo)
Fer: pq já praticamos muito né vida agora tem que vim poxa.
Lu: Fernando não abusa da sorte em e outra meus remédios tá em dia tá lindo.
Fer: e né fazer oq hummm
Eles chegaram no hospital e lucero foi atendida rápido até pq era dona da metade do hospital né , lucero tava tranquila e aproveitou pra fazer um teste de gravidez de sangue pra tirar sua dúvida o resultado saia em uma hora eles descidiu espera o exame de sangue de gravidez, não demorou muito eles pegou e foram pra casa no caminho lucero abriu pq não aguento esperar chegar em casa .
Fer: calma?
Lu: não aguento vou abrir?
Fer: vc que sabe vida TNT faz abri agora ou depois.
Lucero abriu o exame e começou a lê Fernando queria saber mais ela estava concentrada.
Fer: e aí amor?
Lu:ahhh então.....
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...