Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 133Enzo;não perto da minha irma nenhum marmanjo chega ok(parti pra cima de um deles)
X;olha o valentão(briga)
Enzo;corre alice pedi ajuda.
Alice correu entrando na lanchonete novamente pedindo ajuda ,eles chama a policia depois de enzo brigar com ele os bandidos saíram com o carro da alice em alta velocidade deixando enzo sozinho machucado mais bem ele foi atrás da irma chamando por ela.
Na mansão...
Lucero estava calada sentindo uma angustia mais não sabia explicar ,Fernando estava no computador na cama olhando algumas coisas ele so ficava olhando para ela com rabo de zoio mais não puxou assunto em momento algum.
Lu;cade esses meninos meu deus (angustiada)
Fer;vou ligar novamente(ligando)
Nesse momento o telefone do enzo da caixa postal ,Fernando então liga pra alice que so chamava.
Alice;calma mano estams bem
G;a policia ta chegando?
Enzo ;to bem mais precisamos liga pro papai (abraça a irma que chorava muito)
Nesse momento Fernando liga novamente e enzo atendeu contando tudo oq aconteceu sobre o assalto que eles sofreram Fernando rapidamente se desespera e desliga ele fala pra lucero e vao de encontro ao filhos junto com os seguranças era um lugar perto dali então chegaram rápidos.
Lu;cade meus filhos(deseperada)
Os seguranças entra na frente e olha o lugar o casal foi correndo e viu os policiais ali questionando eles por serem quem são pq estava sem segurança algum Fernando apareceu questionando o policial e usando seu direito de advogado.
Fer;pq eles são livre e pode anda como quise e aonde quise com ou sem segurança ok e vc pensa que e quem pra fala com meus filhos assim depois de eles terem sido assaltados em ate pq eles são a vitima ok
Lu;meu amores vcs estão bem amor(abraça)
Pol;so fiz uma pergunta senhor e normal ok
Fer;não isso não e normal nem aqui nem na china ok pq eu sou advogado e seu das leis então não me subestime ok vamos filhos(manda lucero ir com ele pro carro)
Pol;estou fazendo meu trabalho ok senhor nada mais.
Fer;nos vemos na delegacia espero que peguem esses bandidos e outra o rastreador do carro ta ativo ok (saiu)
Pol;esses ricos se acham viu meu deus.
Fernando foi na delegacia prestou queija do roubo e os meninos deu seu depoimento lucero estava muito nervosa e alice muito mais com tudo que estava acontecendo depois eles foi embora e Fernando ligou pro Gabrielacionar o seguro do carro e o rastrear bloqueando tudo naquele momento por computador.
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...