*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 165Liz: vão acorda com a surpresa (sorrindo)
Sarah; oq vc tá aprontando amiga(aparece na cozinha)
Liz: mandei entregar os presentes dos meus netos.
Sarah: sério !
Liz: hj e aniversário da mikaela filha da Letícia que e como minha filha então a Mika e minha neta e o Enzo que passou nas provas finais finalmente e vai pra faculdade.
Sarah: aí q tudo mais vc não deveria está lá em?
Liz: não aqui estou bem melhor amiga lá me lembra muito o Alfredo tudo vc não tem noção.
Sarah: eu imagino pq lembro do ravi tbm lá infelizmente foi melhor essa separação não sei como ele está se casou se tem filhos.
Liz: vamos procurar saber amiga vc e mãe sabe que isso tá lhe afetando e muito né.
Sarah: mais eu decidi isso não estava aguentando ver ele destruir a família da lucero até pq ele teve a chance dele e não deu valor.
Liz; eu sei mais agora os anos se passou e vc precisa segui conhecer seu neto.
Sarah: eu tenho neto ( sem acreditar)
Liz: tem sim um menino e se chama Pedro e estudar no colégio dos meninos.
Sarah: meu deus ( em choque)
Liz: calma agora pensa no que vc pode perde no futuro do seu neto até pq as pessoas muda.
Ela saiu indo pra o quarto deixando Sarah sozinha imaginando o neto como ele seria, enquanto isso na casa da Letícia a mesma estava deitada com preguiça mas Gabriel acordou e começou a Contar tudo oq aconteceu no dia anterior, inclusive do ravi ela ficou besta com a cara de pau da Leila de ir atrás deles pedindo dinheiro e o ravi o retorno.
Let: não quero essa louca perto da minha filha.
Biel: calma expulsei ela ontem e quando cheguei os seguranças falou que ela foi embora.
Let: Mikaela não precisa dessa mulher na vida dela.
Biel: e sua mãe vai ver ela.
Let: não é outra não quero saber desse povo que só sabe julgar e outra coisa ela ficou sempre do lado do Lucca com tudo oq ele fazia comigo eu sempre fui errada ela falava que minha obrigação era cuidar do meu marido e consenti todos os desejos dele,e TD oq ele fazia era porque eu dava motivos porque não era uma boa esposa (raiva)
Biel: e seu pai nunca fez nada pra lhe defender.
Let: meu pai o homem que só me deu o sobrenome e sumiu pq nem ele aguento minha mãe, não o conheço não sei se está vivo ou morto.
Biel: então nossas mães juntas não dá a metade de uma RS(sorri)
Let: pra vc ver kk bora acordar nossa aniversariante.
Biel: oloko 16 anos já como passou rápido em ( morde os lábios)
Let: fizemos bem feito olha (sorrindo despreguicando)
Biel; nossa senhora meu amor (vai por cima dela)
Let: deixa de safadeza?
Biel; amor (puxa a calcinha dela pro lado e entra com tudo)ah molhada pra mim e vc fazendo cu doce.
Let: ah meu deus seu safado (abre as pernas)
Biel; me dá um BB amor ah(movimentos lento)
Let: louco (morde ele)
Biel: ahh meu Deus que café da manhã (acelera)
Enquanto isso na mansão Monet Lisboa..
Uma entrega foi feita era uma moto de última geração grande toda equipada,os seguranças recebeu já que era uma entrega da senhora Liz monet hogaza, enzo já estava acordada com o celular pensando se mandava mensagem pra mikaela lhe dando parabéns ele decidiu manda.
Enzo:Parabéns, meu amor! Especialmente hoje eu desejo que toda a felicidade do mundo seja sua. Você é a mulher da minha vida; a namorada mais bela E nada me deixa mais feliz do que nossa ligação! Eu sei que temos nossas brigas e que nossas diferenças às vezes não ajudam, mas nunca tive dúvidas quanto ao que quero. E sim, o que mais quero é nosso relacionamento!
Quem mais quero é você, meu amor! E prometo que estarei sempre ao seu lado para juntos construirmos uma história linda e memorável. Te amo, querida! Mesmo estando longe de você, eu continuo sentindo seu perfume em todo lado. Adormeço sonhando com você e acordo sempre com sua imagem. Todos os dias quero cobri-la de beijos e mimos, mas hoje ainda mais. Feliz aniversário, meu amorSinto saudades suas, tantas que às vezes me dói o peito, mas por você esperaria mil vidas se fosse preciso. Amo você e apenas quero sua felicidade, pois você me faz muito feliz também Parabéns, melhor namorada, melhor amiga, melhor mulher da minha vida! Te amo!(enviou) ufa.Mika já estava acordada mas deitada pensando no Enzo e nesse momento o celular apitou era uma mensagem dele entre outras de parabéns .
Mika: aí enzo oq eu faço com vc minha vida (emocionada)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...