48

32 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 48

No Bar...

Alf: oi meninos.

Fer: pai como está?

Biel: opa ?

Alf: tô bem e vcs em ?

Fer: nem te conto minha vida tá de cabeça pra baixo.

Alf: imagino viu .

Biel: tô só esperando minha Mikaela chegar.

Fer: a fábrica está fechada lucero não quer mais filhos.

Alf: o pequeno Enzo e bebê ainda tá cedo filho.

Biel: vdd mano e outra isso só vai causa briga entre vcs .

Fer: mais ainda kk

Alf: eu e Liz estamos estremecidos sabe.

Biel: pq?(tomando suco)

Fer: vcs são tão bem nunca briga.

Alf: ela foi ver o Adolfo visita no cemitério.

Fer: ah por isso vc está assim em?

Biel: acho que não e pra tanto né.

Alf: não e pra tanto mais ela me escondeu isso gente não tinha nada de mais me fala custava e pior quando falei ela continuou calada e não falou nada.

Fer: aí complica né vishi .

Biel: e né mais acho que tudo se resolve na conversa gente não precisa disso o casamento de vcs são forte saudável.

Fer: verdade papai releva isso ainda mais agora com tudo oq está acontecendo não suportaria ver vcs assim tbm.

Biel: olha vou te fala uma coisa Fernando mais por favor não vai caçar conversa em.

Alf: humm tô vendo que vem coisa aí.

Fer: fala logo ?

Biel: lucero estava lá em casa ontem com a Letícia,fazia tempo que elas não se via né e isso foi muito bom pra ambas ela estava muito alterada sabe.

Fer: pelo menos não estava por aí né.

Biel: sim espero que vcs não tenha brigado por isso.

Alf: olha Fernando vc está fazendo oq esse cara quer brigar com sua esposa se afasta pq ele quer brecha pra entra na vida dela novamente.

Biel: já falei isso pra ele mais não adianta ravi não ponto sem nó.

Fer: não e fácil gente ele aparece do nada beijando minha mulher e pior um homem que ela amou.

Alf: éles tiveram uma história mais foi no passado meu filho.

Fer: e lá ném me falou aonde estáva ontem obg por fala gabriel.

Biel: magina e outra mandei um email pro presidente da empresa que ravi representa solicitando outro representante ou iremos quebra o contrato.

Alf: talvez seja algo precipitado pq ele vai acha que está incomodando causando brigas e outra e tudo oq ele quer separar vcs dois acho que não devem da esse gostinho a ele.

Biel: estou fazendo isso pra evitar um tragédia e lucero achou melhor tbm.

Alf: oq vc acha disso tudo Fernando?(questionar ele)

Fernando não fala nada e continua bebendo enquanto isso depois de uma tarde maravilhosa com a mãe e os filhos lucero voltou pra casa pensando na sua conversa com a sua mãe sobre deixa o passado pq se não o casamento dela iria entrar em crise .

Mansão Monet Lisboa...

Lucero chegou com os pequenos que estava cansados com o passeio , Ceci apareceu.

Lu: tô morta (cai no sofá)

Cecí: como foi lá filha.

Lu: bem sabia que minha mãe e o Alfredo também estão em crise.

Cecí; oxi tá doida é.

Lu: vdd TD pq ela foi visitar o Adolfo no cemitério.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora