31

42 2 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 31

Ceci;pronto agora vc e baba desses anjos (empolgada)

Lu;vcs gostou amores(fala pros pequenos que sorrir)

Ceci;filha posso fala com vc em particular?

Lu;claro vamos no escritório(coloca o enzo no chão e foram)

No escritório..

Lu;oq foi meu anjo(senta olhando uns papeis que Fernando deixou)

Ceci;filha vc ta bem?(enrolando)

Lu;sim to melho minha filha ta bem .(ver que precisava da sua assinatura)

Ceci;que bom cade o Fernando(enrolando)

Lu;olha vou termina de assinar isso aqui e vc não vai fala ne kk e vc não venho aqui para fala de mim em do Fernando ne rsrs(assinando)

Ceci;filha sabe quem morreu?

Lu;quem o lucca kkk era isso que ele merecia(fecha a pasta)

Ceci;sim foi ele filha maratoram na madrugada na cadeia(se assusta com oq ela fala)

Lu;meu deus(se assusta)como fizeram isso em assim do nada depois de 2 anos.

Ceci;ele provocou algeum talvez tenha cido o tal beto ne filha.

Lu;nossa olha foi tarde humm(não senti nenhum remorcio pelo que fez com ele)a sorte dele foi que eu ainda fiz pouco sabia .

Ceci;não fala assim menina

Lu;vc quer que eu falo como em desse lixo aff que ódio (senti o estomago)

Ceci;olha sua gastrite calma ok

Lucero não fala mais nada e fica olhando o jardim ,pensando se falaria para leticia ou não sobre essa situação mais sua amiga estava tao bem que ela não viu necessidade de abri a boca ,enquanto isso cecilia esta na cozinha preparando alguma coisa.

No quarto do casal ..

Fernando acordou e foi fazer suas higienes não tomou banho pq iria malha um pouco ,ele não viu a lucero na cama mais percebeu que ela avia tomado banho pq seu roupão estava no chão do closet deles,após termina ele desceu e viu os filhos deu um beijo e foi para a cozinha cahando que sua esposa estava la ,mais ela não  estava .

Cozinha..

Cecei;bom dia dorminhoco rs

Fer;tava cansado demais ah cade a dona encrenca? Pensei que estava aqui?

Ceci;no escritório assinou uns documentos e falei oq avia acontecido com uma pessoa(tenta desfarça)

Fer;que pessoa oq aconteceu?

Ceci;que saber vou fala logo o lucca morreu mataram ele na cadeia pronto falei.

Fer;nossa vou fala com ela ,por acaso ela já comeu algo?

Ceci;nada ainda filho olha fiz cfe sucos.

Fer;prepara uma bandeja pra dois por favor.

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora