181

20 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 181

Alice; calma mãe da uma chance pelo papai(Fernando tava bem na frente)

Lu: oq eu não faço em meu deus (irritada)

Eles seguiram o enquanto isso Julia estava lendo o resultado e só sabia chora mais não sabíamos se era de felicidade ou tristeza.

Inv; e aí Júlia fala oq deu?

Julia: meu deus como pode ela e......

Inv; diga Julia vc tá aí passando mal(pega o papel)
Meu Deus vc é mãe da Alice monet Lisboa oq pretende fazer com isso.

Julia: minha filha aquela menina doce gentil que foi arrancada dos meus braços e hoje e uma mulher linda meu Deus preciso da minha filha (pega a bolsa e saiu)

Inv: espera aonde vc vai meu deus Julia (vai atrás dela)

Ela entrou no carro e o investigador entrou junto ela saiu acelerando pra mansão Monet Lisboa,na guarita ela e informada que a família não estava e avia saído de viagem.

Julia: como assim não pode ser eles estavam aqui.

X:saíram senhora sinto muito.

Inv; vamos embora daqui Julia.

Julia: não eu quero entrar preciso ir até a casa deles.

X: sinto muito senhora não tem permissão para entrar.

Julia: já sei aonde vou (saiu acelerando)

Inv: calma vc está agindo no impulso isso não vai dá certo para por favor pense respira ok

Julia: 20 anos sem minha filha  não vou ficar sem ela mas tempo (chegou na empresa)

Inv: para agora vc já pensou no que a Alice vai pensa oq isso vai causar com ela o efeito sobre a mente e o emocional.

Julia começou chorar muito era um desispero forte ela não sabia como reagir perante tudo aquele situação.

Julia: oq eu vou fazer não sei como agir ou oq fazer não sei de nada.

Inv: pra começa deixa ela chegar e aí veremos como agir.

Julia: ok ok (ofegante)

Enquanto isso Fernando estava montando as cabanas Enzo ajudando e Mika e Alice pegando lenha lucero estava num lugar perto da lagoa vomitando.

Lu; será que tô grávida meu deus e agora (preocupada)

Enquanto isso..

Fer; cadê a mãe de vcs?

Enzo; não a vi pai será que ela foi com às meninas.

Alice: cheguei cansei?

Mika; eu tbm ( senta)

Fer: a lu não tá com vcs?

Alice; não ela ficou aqui?

Enzo; a mamãe não conhece aqui e perigoso pai?

Alice: verdade e ainda mais ela cheia de frescura.

Derrepente lucero subiu,com uma cara pálida mas sorrindo com as crianças olhando pra ela.

Fer; tava aonde?

Lu: ah na lagoa o único lugar aqui que gostei porque não gosto de floresta .

Fer: para de ser pessimista poxa vida mulher.

Enzo: tá escurecendo e as duas barracas estão prontas.

Mika: nós três em uma e o casal adulto em outra?

Alice: ótimo mãe vem comer vamos acender a folgueira .

A noite chega eles cantam conversa e já era quase meia noite Alice foi até uma sacola térmica e voltou com um bolo cantando parabéns.

Alice: parabéns pra vc 🎉

Todos cantam Fernando se emociona com o gesto simples mas tão valioso pra ele.

Lu: parabéns meu amor tudo de melhor pra vc lindao(selinho)

Fer; obg meu amor ((abraça ela) mais tarde quero meu presente (fala baixinho)

Lu:vc e um safado ( sorrindo)

Alice; papai faz um pedido?

Enzo: vai pai quero comer bolo

Mika; homem de deus sucega.

Fer; só tenho que agradecer a VCS minha família que amo e sou grato adeus por isso amo vcs(assoprar as velas)

Enzo; oq vc pediu pai?

Fer; segredo ok moleque kkk

Eles comemoram comem o bolo e outras coisa que nana fez pra eles.

Horas depois...


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora