*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 169Fer: Como assim você tá apaixonado eu não tava sabendo disso sua mãe tá sabendo disso do jeito que ela é ciumenta meu Deus meu filho cresceu (chocado) quem é a menina não manda aquelas que você tava em casa todo dia não hein pelo amor de Deus.
Enzo: não pai não é não você vai amar a pessoa ah deixa mais para frente você vai saber quem é logo logo te prometo.
Fer: hum se vc diz né filho (sorrindo)Nossa cadê as meninas em?
Enzo: mamãe tá na cozinha e as meninas no quarto deve tá descendo?
No quarto..
Alice: tô irritada minha vó mandou uma moto pra o Enzo.
Mika: olha oq ela mandou pra mim (mostra a jóia)
Alice: meu deus muito linda parabéns vovó tem bom gosto e talvez combina com o seu próximo presente.
Mika: tem mais ainda kk mana o Enzo me mandou uma mensagem tão fofa olha ( mostrando)
Alice: não conhecia esse lado do meu irmão meu deus ele te ama muito mesmo em?
Mika: vamos conversar e talvez seja melhor assim nossa relacionamento logo.
Alice: e melhor mana pq escondido não dá certo olha ele com ciúmes e não pode fala pra ninguém.
Mika;ele não venho.
Alice: tava atrás de mim ele mais acho q quis deixa nos sozinhas mana olha tô pensando na reação do tio Gabriel.
Mika: e eu da tia lu e do tio Fer sabia eles dão mais duros que meu pai .
Alice: então né acho q vai ser de boa pq se eu namora aí sim seria a terceira guerra mundial.
Mika: e vendo por esse lado vc tem razão kkk
Eles desdém pra sala e encontra lucero e Letícia vindo da cozinha sorrindo lucero abraço a afilhada e encheu de beijo a menina deixando ela sem graça .
Lu; minha pequena cresceu meu deus.
Mika; obg tia(olhando o ambiente)
Let: e vc tia que em?(se refere a Alice)
Alice: nada(sorri de lado)
Derrepente Enzo e Fernando entra sorrindo e isso chamou atenção de todos que por sinal era raridade aquilo.
Fer, olha ela aí parabéns meu anjo (abraça)
Mika; obg tio dê verdade.
Lu: não vai dá parabéns pra ela Enzo?(🤔)
Enzo: sim já mandei uma mensagem pra ela,né(sem graça)
Mika: sim muito obgda achei linda (❤️)
Let: mais agora pode ser pessoalmente oxi.
Enzo da um abraço bem forte nela cheia de amor,era algo fofo demais e ali lucero e Letícia percebeu oq elas queria literalmente.
Mika: obgda de vdd(😽)
Enzo: vc merece ser feliz (😍)
Fer:nossa poderia jura que vcs e um casal(🤔)
Lu: eu apoiaria (saiu rindo)
Enzo: seu presente vou lhe entregar a noite (fala no ouvido dela)
Mika; pq não agora(cochichando)
Enzo sorri pra ela Gabriel chegou com um monte de sacola perguntando oq avia perdido.
Let: amor eles são tão fofos pena que vive brigando.
Biel: ahahah Aiai viu !toma e para de me encher o saco?(se joga no sofá)
Let: Maria?
Eles começaram a bebê um pouco enquanto Ceci e Maria terminar oq faltava no jardim Mika Alice e Enzo estava conversando sobre um pouco de tudo.
Alice:olha acho melhor vcs aproveita o momento e fala pra família que vcs estão juntos,nossas mãe já apoia até o papai soltou indireta 😂
Enzo: não sei depende dela não de mim(mexendo no bolsa mais se segurar ainda)
Alice: vc está com 16 anos e sabe oq e certo Mika.
Mika: vamos fala pra todos hj e o melhor pq odeio segredos com minha mãe .
Enzo: ok então linda mais estarei sempre aqui mesmo q eles não apoie nós dois.
Mika: eu sei meu ciumento grandão (selinho)
As horas se passou todos almoçaram dando risada e logo depois do parabéns Mika cortou o bolo e pediu atenção de todos.
Na sala..
Biel: oq foi filha?(😀)
Let: a aniversariante tem algo a dizer?(😽)
Fer: não sei pela cara dela e importante 🤔
Alice: deixa ela falar gente!
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...