42

39 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 42

Fer: ok lucero se isso oq aconteceu e certo blz então (volta pra cama com seu membro ereto)

Lucero não falou nada e foi se deita pelada mesmo deixando Fernando mais louco ainda ela dormiu de barriga pra cima deixando ele doido .

Fer: e sério isso?

Lu: oq oxi tô com calor humm(com a toalha na cabeça)

Fer: não lucero vc não vai brincar comigo (vai por cima dela)

Lu: ahh Sai Fernando vc acha oq em TD se resolve assim (se segurando)

Fer: vc me deixa louco não tô Nei aí como iremos resolver mais meu desejo por vc e inigualável (invadir os lábios dela)

Lucero retribui o beijo com amore e desejo seu corpo pegava fogo igual um incêndio, Fernando entrou em as pernas dela e tirou sua cueca e entrou nela com tudo fazendo lucero solta,grito agudo parecia ser sua primeira vez porque não estava toda apertadinha .

Fer: ah meu deus que mulher (mamando seus seios)

Lu: ah meu deus que delícia (rebolar)

Fer: vc me deixa louca merece ser castigada por deixa outro lhe beijar(movimentos lento)

Lu: e mesmo vai me castigar RS (dando risada)

Fer:isso da risada pq agora vc vai geme de prazer e vai chama meu nome sua cadelinha (acelera os movimentos)

Lu: ahh aí pq vc quer né ahh meu....(sendo ele investido fundo)

Fer: vai mostra o seu desejo se entrega gatinha(brinca com o bico do seios dela)

Lu: ahh isso não pare Fernando como lhe desejo (aperta os lençóis)

Fernando sorri e levanta uma de suas pernas, entrando mais profundo nela ele estava indo fundo até que a colocou de quatro e a penetrou por traz fazendo ela se encolhe mais isso não intimidou ele que se abaixou e deu puta de um banho de língua nela lucero estava indo a loucura seus gemidos era intensos de prazer ela se tremia estava quase chegando ao seu limite mais Fernando queria mais ainda ,ele brincava com a língua numa agilidade incrível.

Lu: ahh meu Deus oq e isso Fernando ah continua caramba (trêmula)

Fernando sorriu com o ato lucero perdeu as força e sentou no seu rosto fazendo Fernando engoli toda sua intimidade sua língua brincava com a entrada lucero a mesma vibrava.

Lu: ah não aguento ahh meu Deus (quase não sai nada)

Fernando num ato se levantou e pra provocar começou a bate uma olhada pra ela súplica pra ele a amalá naquele momento ele batia uma forte e sentou na cadeira gemendo o nome dela .

Lu: ah não faz isso comigo amor (se tocando)

Fer: olha como ele está louco pra te usar mais vc tem que ser castigada ahh(quase gozando)

Lucero num ato rápido se levanta e senta com tudo no membro dele fazendo ambos goza com a brutalidade e a entrada brusca eles gemia um no lábio do outro entre beijos e muitas carícias.

Fer: te amo tanto ah(apertando o corpo dela)

Lu: ah que delícia (delirando)

Já fazia horas que eles estava ali se amado como dois adolescentes descobrindo seus corpos e desejos.

Lu: vc acabou comigo (mole)

Fer: te amo minha deusa (morde os lábios dela)vc e minha só minha (chupa o pescoço dela deixando um roxo)

Lu: ahh (arranha as costas dele)

Fernando estava dentro dela e começa fazer movimentos rápido e intenso fazendo ela perde os sentimentos de tão prazer que que estava sentindo pelo seu marido era algo absurdo até pq o sexo estava com muita raiva .

Fer: ahh vc nunca mais vai chega perto daquele lixo

Lu: ah e mesmo vc não vai deixa tá com medo dele ser melhor que vc.

Fer: eu me garanto sua safada (segura o cabelo dela forte)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora