87

26 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 87

Let: tá Gabriel manda Maria arrumar a bolsa da Mikaela (seria)

Biel: ok vou chama ela pra ir junto tbm pq a nana fica sozinha?

Let: tá Gabriel mais vou descobrir oq vcs tão aprontando.

Biel: ei nada oxi Aiai viu(saindo)

Let: humm conheço o marido que tenho (falando sozinha)né amor seu papai e terrível com SEU padrinho.

Na cozinha...

Maria estava falando com a empregada sobre o almoço quando Gabriel chegar afobado dando um susto nela.

Maria; deixa de ser perturbado Gabriel não tenho idade mais pra isso não menino.

Biel; para vc tá novinha vai nana curtindo sua neta aí.

Maria: ela e a coisa mais linda (toda boba)

Biel; novidade mudança de planos vamos almoçar fora e vc vem junto.

Maria: meu deus aonde vamos em?

Biel: casa dos monet kkk

Maria: vcs fica grudado a semana inteira e no fim de semana tbm vai que suas mulheres vai procura outros em humm

Biel: vcs são chatas em KKK Letícia falou isso agora

Maria:sinal de que pensamos igual tá kkk  e outra tem q arrumar a bolsa da Mikaela.

Biel: verdade eu vim aqui pra lhe pedi isso linda(enche ela de beijos)

Maria: sabia KKK

Enquanto isso em outro país...

Finalmente Julia estava com sua vida sendo refeita e e estava disposto a encontrar sua filha porque não acreditava que ela avia morrido igual Bianca falou, ela estava descidida a volta pra nova York e ir visitar Beto pra saber a vdd sobre sua filha, ela já avia contratado um investigador pra achar o lugar que foi enterrado mas sem sucesso algum ela foi informado do dinheiro em sua conta por acaso justamente o gerente do banco que ajudou ela e a reconheceu até pq sabia que era uma antiga cliente e não sabia oq avia acontecido com ela por muito tempo até suas contas serem secadas na época, isso fez eles se aproximarem e estava numa relação desde então .

Na sala de jantar...

Mael: amor vc precisa se acalmar vamos encontrar sua filha?

Julia; não sei oq tá acontecendo como assim não consegui achar nem o túmulo vou volta pra nova York.

Mael: sim eu sempre te falei isso vc não tem pq se esconder vc foi uma vítima dessas pessoas.

Julia; o Beto vai me fala aonde está minha filha aonde foi enterrada.

Mael: sim amor calma vem vamos descansar.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora