117

26 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 117

Biel: queria eu tbm mais vc já sabe né minha filha tá com 15 anos né kk

Fer: e os meus kkk olha aí Enzo com 17 quase 18 e a Alice com 19 meu amigo.

Biel: e amigo kkkk

No quarto...

Lucero fez os testes estava esperando Letícia tava mais agoniada que ela mesmo lucero estava tranquila mais apreensiva ainda com oq poderia dá ali.

Let: eu vou ver acho que já deu mana ?

Lu: aí meu deus(nervosa)e aí mana?

Let: mana os três negativo vc não tá grávida (triste)

Lucero fica triste mais achou melhor esse resultado.

Lu: e melhor assim tbm não tenho mais idade pra isso né!

Let: mana para vc tá bem nova ainda vc foi mais cedo demais.

Lu: mana tô com 48 anos já vc acha oq em ?

Let: e eu mana kkk estamos na mesma linda kk mais me fala oq aconteceu com vc?

Lu: tive um mal está enjoos esses dias fogo demais e aí descobrimos que minha anemia voltou .

Let: caramba mana (batem na porta)

Lu: pode entra .

Ceci: seu suco menina?

Lu: mais eu não pedi nada oxi?(sem entender)

Let: mais eu sim vai toma tudo e sem reclamar ok.

Lu: como assim vcs estão de compro contra mim .

Ceci: se for pro seu bem sim olha pra mim né 70 anos já filha não dou conta não viu kk

Let: obg nana vai descansar vai.

No quarto da Alice...

Mika: cadê o Enzo?

Alice: não sei deve está se arrumando pra sair?

Mika: humm ele não para né cada noite e uma.

Alice; pq tá falando isso em?

Mika: nada ?(desconversa)e vc já tem um gatinho na faculdade?

Alice: estou pra estudar não pra caça namorado tá .

Mika: wow calma aí só falei oxi .

Alice: só me caso por amor e outra quero alguém pra minha vida toda não pra fica de curtição mana.

Mika: eu não sei oq eu quero sabe tbm com o pai que eu tenho e meio difícil pensa em algo ou alguém pro futuro.

Alice: vc imagina eu em kkkk

Enzo entra no quarto com tudo sem bater tirando atenção das meninas ele e Mikaela se olha e fica se encarando por um instante,até que ele começa com sua implicância.

Enzo: e aí miojo ta aqui e que milagre tá mais calma?

Mika: pq eu não estaria calma em seu sem educação que não sabe bater na porta (seria)

Alice: não vai começar vcs dois em por favor?

Enzo: fala pra sua amiga aí que só implica comigo.

Mika: eu ahah vc que sai pegando a escola toda e eu que sou implicante humm sei.

Enzo: tá assim pq peguei a amiguinha dela e não ela (CUTUCANDO)

Mika:vc eu não quero nem pagando garanto chato(se irrita)

Enzo: que bom fico feliz por isso miojinho, então não fica com ciúmes quando suas amigas fica comigo.

Mika: que saber Enzo Patrick vai a merda vc e todas elas.

Alice: chega vcs dois ok fala oq vc quer Enzo?

Enzo: me empresta seu carro maninha por favor (cara de pidão igual o pai)

Mika: se eu fosse vc não emprestava pra ele fica com. Essas garotas fácil.

Enzo: cala sua boca garota aff não se intrometer ok

Alice: chega vcs dois aff parece duas crianças,olha Enzo vc sabe que o papai não gosta mais volta logo se não nós dois estamos ferrado escutou.

Enzo: te amo mana(pega as chaves em cima do móvel)e vc miojinho precisa de um namorado isso sim (saindo)

Mika: vai a merda seu escroto ahh que raiva dele (irritada)

Alice: mana posso ser sincera?

Mika: oq?

Alice: vc gosta do Enzo?

Mika: eu não Aiai viu(nervosa)

Alice: tem certeza nossa pq posso jura que vc esta com ciúmes literalmente dele.

Mika: então desjure pq não estou ele me irrita tá (seria)

Enquanto isso no quarto do casal..

Let: mana se cuida logo e a formatura dos meninos.

Lu: nossa verdade como passou rápido em?

Let: e eu já sei aonde vamos comprar nossos vestidos.

Lu: vishi qnd fala assim já sei que está aprontando.

Let:mana vou te contar uma coisa q aconteceu comigo a uns anos atrás lembra aquela moça que achei na estrada na época que Enzo nasceu?

Lu: sim oq tem?

Letícia conta tudo pra lucero que ficou chocada com a coincidência da situação e por ser irmã de quem e justamente da Bianca que fez tanto mal pra família do Fernando,e a surpresa que a mesma sofreu com a irmã tbm lucero ficou boba mais acho legal a ideia da Letícia e elas queria ir conhecer a loja com as meninas.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora