*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 140Fer: nem te conto afilhada
Let: filha ela deu uma de direita em KKK
Lu: aff ele mereceu desgraçado humm mais nana tá doendo preciso de gelo pra tira o inchaço.
Biel: não quero entra numa briga com vc não lu KKK
Ceci:trás gelo(chama uma funcionária)
Mika: nossa tia (arregala os olhos)tá doendo tia.
Biel: que pergunta besta né Mikaela Aiai viu vamos por já perdemos o dia e vc não foi pra escola.
Let: vc quieto ok se ela não foi pq eu autorizei.
Biel: Letícia meu deus pq vc e assim grossa em(irritado)
Let: conversamos em casa ok mana cuida dessa mão por favor.
Lu: aiaia (senti sua aliança aperta o dedo)
Ceci: meu Deus como assim precisa ir no médico urgente Fernando.
Biel: verdade tá muito inchada tenta tira aliança.
Fernando tentou tira com dificuldade ela gritou um pouco de dor mais com quase um litro de azeite conseguiu tira suas alianças de casamento Fernando mandou nana guardar e descidiu leva ela pro hospital pq parecia que o dedo avia quebrado ou saído do lugar.
Ceci: se cuida me liga.
Fer: pode deixa(entra no carro)
Let: mana mantém a mão nesse balde de gelo pra pode tira um pouco do inchaço ok.
Biel: não faça mais isso lu ele poderia lhe processar sabia.
Lu: olha minha cara de preocupação Gabriel.
Mika: tchau padrinhos (sorri)
Fer: se cuida pequena
Lu: juízo linda .
Eles saíram indo pro hospital e Gabriel e Letícia pra casa junto com Mikaela que estava calada no banco de trás pensando no Enzo e em tudo oq aconteceu, Gabriel olhou pelo retrovisor e percebeu a filha calada pensativa e questionou.
Biel: oq foi em Mikaela?(dirigindo)
Mika: nada pq?
Biel: tá muito pensativa pro meu gosto!
Mika: aff para de implicar pai meu deus tem hora que vc me sufoca sabia(se irrita)
Biel: olha como vc fala comigo garota (chama atenção)
Let: chega vcs dois e outra para Gabriel ver se deixa a menina quieta ela não faz nada só estudar não nem namorar ainda ela namora pq já tem idade.
Biel: quem disse que ela vai namorar agora tá louca Letícia não brisa não filha minha não mesmo nenhum marmanjo vai toca nela(autoritário)
Mika: vc que me fazer oq em sua prisioneira pai eu não sou criança eu cresci.
Biel: pq esse papo em por acaso vc tá fazendo algo q não sei Mikaela em fala (entrando em casa)
Mikaela saiu do carro batendo a porta com força e foi pro seu quarto Gabriel já ia atrás dela mais decidiu fala com Letícia.
Biel: vc sabe de algo em?
Let: melhor vc baixa sua bola e outra mesmo que eu soubesse não lhe diria ok
Biel: ela e assim pq vc mima ela demais isso sim.
Let: se ela chega ama alguém terá meu apoio e não me importo de entra numa briga com vc Gabriel estou lhe avisando ok(entrou na mansão)
Maria: oq tá acontecendo menina?
Let: pergunta pro perturbado aí (subiu pro quarto da filha)
Maria: Gabriel?
Biel: não e nada demais como está tudo em?
Maria; tranquilo vcs almoço pq tá tarde já são 16:31 da tarde.
Biel: tô só com café o dia foi tenso lucero apareceu na delegacia e agrediu um dos ladrões e talvez quebrou a mão pq o nariz dele quebrou kk
Maria: meu deus como assim tô chocada.
Biel: foi pra o hospital agora com Fernando.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...