Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 17Fernando ia gozar na cara dela mais tirou e espirrou nos seios dela com força e escorreu tudo pelo corpo dela por causa do óleo corporal ele ,jogou ela na cama sorrindo e abriu suas pernas e foi deslizando lucero já gemia apenas com seus toques .
Lu;não faz isso comigo amor por favor ah(morde os lábios)
Fer;vc e muito gostosa (entra com tudo)
Lu;ahh (grita com o ato)
Fer;ai caramba como ela t apertadinha ah (fica parado dentro dela)
Lu; Vem!Que te faço sorrir, chorar, gemer, gritar, ter prazer até enlouquecer...
Vem!Que minha boca te chama, eu te espero na cama ou onde você quiser...
Quero fazer suas vontades, realizar seus fetiches, ser totalmente sua!"(morde o ombro dele)Fer; Não é sobre penetrar no corpo, mas sim na alma. É tocar onde os outros cara não tocaram. É fazer com que as promessas sejam ditas no silêncio. Em um simples olhar fazer ela confiar, fazer ela gozar e pensar. 'É esse o cara que eu tanto esperei'. É muito além do prazer físico, é um arrepio que ocorre la dentro, que faz ela se segurar de emoção.
Lu;vc e esse cara que esperei que me fez mulher e faz eu querer vc para vida toda meu amor (senti ele acelera os movimentos com desejo)
Fer; É puxão de cabelo, tapa na bunda e prazer sincero. É tudo isso sem precisar fazer tudo isso. É um tesão de admiração, uma vontade de agarrar e dizer: 'É meu'. É algo mais forte do que qualquer decepção do passado. É um presente lindo que enche o futuro de esperança.
É isso... e se não for isso tem algo de errado. Tem que ser assim, tem que ser fogo de tesão e de companheirismo. É o que todos nós queremos. Às vezes demora pra chegar, mas quando chega e a gente reconhece... ai a gente entende o que é aquela coisa que tanto ouvíamos falar.
Tem que viver pra saber. Quem viveu e vive isso sabe do que eu estou falando."Lu;vc me faz senti tudo isso apenas cestando em seus braços vida ahh(beijo quente)
Fer;quero te fude como nunca vida(acelera os movimentos com mordidas)
Lu;ahh vida assim não aguento ah(choramigando)
Fer;vc pediu agora aguenta ser fudida pelo seu macho cachorrinha (vai fundo sem dó nem piedada)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...