16

43 2 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 16

Fer: tá gostando da massagem vida(seu amigo já estava em pé)

Lu: sim vida(morde os lábios)

Fernando pra provocar para de toca ela e vai passar o óleo no resto do CORPO ele aperta os seios dela fazendo ela geme não de dor e sim de prazer ele passa a língua no bico e mordisca , fazendo ela enfia a mão nos cabelos dele pra mais contato.

Lu;oq vc ta fazendo comigo meu amor ah fer....

Fer;ahh tesao calma to fazendo nada a não ser lhe fazendo uma boa massagem para vc relaxar amor(BEIJO QUENTE)

Lucero retribuiu  com desejo e paixão Fernando voltou a massagear os seios dela e o tronco do corpo era literalmente profissional a massagem dele mais era sensual tbm que ela estava indo a loucura de desejo e paixão com seu homem lhe pegando daquele jeito gostos forte.

Fer;ta melhor amor(pegando na cintura dela)

Lu;sim amor mais melhor seria vc dentro de mim meu deus(aperta o membro dele)

Fer;ah não faz isso vida meu deus (trava o maxilar)

Lu;amor quero vc agora vc prometeu cuida de mim(manhosa)

Fernando tira a bermuda revelando seu membro ereto,lucero chupou o membro dele com desejo e loucura fazendo o mesmo geme igual louco era muita ereção parecia que ele ia se rasgar na boca dela,o mesmo segurou seus cabelos e ajudo ela nos movimentos o mesmo gemia igual um filhote no cil e qualquer um poderia escuta se passasse em frente ao quarto .

Fer;ahh não vou aguenta assim aamor(segura na parede)

Lucero sorri cheia de desejo a mesma jogou ele na cama e fizeram um 69 fernando estava tendo prazer duplo em chupa sua mulher e ser chupada ele já não estava no seu juízo normal ele queria fude ela de qualquer jeito.

Lu;ahh vida meu deus caramba (gozando na boca dela que chupava gostoso)

Fer;que delicia amor eu quero mais me da leite por favor(faz movimentos rápidos na boca dela)

Fernando ia gozar na cara dela mais tirou e espirrou nos seios dela com força e escorreu tudo pelo corpo dela por causa do óleo corporal ele ,jogou ela na cama sorrindo e abriu suas pernas e foi deslizando lucero já gemia apenas com seus toques .

Lu;não faz isso comigo amor por favor ah(morde os lábios)

Fer;vc e muito gostosa (entra com tudo)

Lu;ahh (grita com o ato)

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora