UContrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 132Fer: ok vou lá então licença (saiu sério)
Lu; agora deu eu que deveria estar chateado,e cada uma na minha vida viu.
Ceci; chegou terrorista.
Lu: e cansada cadê os terroristas mirim que saiu da empresa que não viu.
Ceci: estranho não chegaram ainda.
Lu: humm vou tomar banho e liga pra saber aonde estão.
Ceci;e o Fernando cade ele meu anjo?
Lu;com cena la em cima hum acredita(revira os olhos)
Ceci;filha falta pouco pra formatura e o aniversario dele oq vc tem em mente.
Lu;verdade mais não sei oq ele quer ainda vou fala com s crianças pra tenta fazer algo com os pequeno.
Ceci;de pequeno não tem nada ne kkkk
Lucero subiu rindo ela entra no quarto e Fernando esta no chuveiro ela liga pra os meninos,mais sem sucesso enquanto isso os garotos estava comendo e dando risada de tudo da proeza do Gabriel que era gênio .
Alice;mamãe ligou nem vi olha ao seu ver se tem chamdas dela ?
Enzo;vishi tem tbm mais depois atendemos vamos curti a noite dos irmãos rsrs
Alice;já e tarde mano quase onze da noite já e amanha temos que levanta cedo e olha cuidado com aquele apartamento em rs
Eles terminan de comer e vao pro carro mais oq ninguém imaginava era que eles estava sendo observado por dois ladroes que estava próximo do carro.
Alice;vc e terrível kkkk(abrindo o carro)
Enzo;eu dirijo mana(vai atrás dela trocando de lugar )
Alice;nossa louquinho kkk
Nesse momento dois homens se aproxima deles dando voz de assalto literalmente com uma arma apontada pra eles dois alice entrou em pânico e não sabia oque fazer Gabriel entrou na frente da irmã pra proteger ela de qualquer coisa.
Enzo;pode leva tudo o carro dinheiro so não machuca nos por favor(nervoso)
X;ala o playboy falando oq a gente tem que fazer mano(tirando sarro)
K;e mesmo eu quero essa gatinha que tal nos diverti um pouco em(tenta chega na alice)
Enzo;não perto da minha irma nenhum marmanjo chega ok(parti pra cima de um deles)
X;olha o valentão(briga)
Enzo;corre alice pedi ajuda.
Alice correu entrando na lanchonete novamente pedindo ajuda ,eles chama a policia depois de enzo brigar com ele os bandidos saíram com o carro da alice em alta velocidade deixando enzo sozinho machucado mais bem ele foi atrás da irma chamando por ela.
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...