104

42 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 104

Alice: mamãe chegou e vc já sabe o clima dela e do papai no mínimo vão brigar e outra o Enzo mesmo depois de crescido tem pânico deles brigando.

Ceci: calma tudo vai dá certo sua mãe sabe disso tanto que ela evita muitas brigas por causa de vcs sabia escuta calada coisas e TD quando vcs estão em casa .

Alice: não sabia disso nana nossa.(surpresa)

Ceci: sim por a última briga deles foi feia lembra que seu pai até saiu de casa por isso.

Alice; não MT bem eu era pequena tinha as que uns 9 anos né.

Cecí: por aí filha,vcs ficaram doentes e querendo ou não foi isso que juntou eles novamente vcs sentia falta dele por demais.

Alice: vou ver como está o Enzo nana.

Ceci: toma leva sobremesa pra vcs !

Enquanto isso lucero estava no chuveiro tomando um banho demorado Fernando já estava de pijama deitado no escuro, irritado mais louco pra entra naquele chuveiro Fernando fode ela com raiva até fazer ela pedir pra ele para de não aguentar mais,se fudida mais preferiu ir dormir e conversar só na manhã seguinte, ela saiu do banheiro ele estava quase dormindo e a mesma puxou assunto só de toalha no corpo enrolada.

Lu:oi não vai fala comigo?

Fer: me deixa dormir e melhor lucero amanhã conversamos.

Lu: eu so estava relaxando um pouco e vc está assim todo nervoso sem motivo.

Fer: sem motivo vc tem certeza em me fala?

Lu: sim sem motivo pq não sou criança eu tenho vida fora meu casamento ok Fernando saio pra onde eu quiser não sou obgda fica dando explicação sobre tudo.

Fer: ok lucero depois não reclama ok boa noite!

Lu: e outra eu estava com minha mãe e minha irmã então me poupe não estava com estranhas .

Fer: engraçado até o Gabriel me ligou perguntando se a Letícia estáva aqui pq parece que até ela saiu sem avisa né.

Lu;  vcs homens acham que somos obgda a falar tudo meu deus (coloca um calcinha apenas)

Fer;já acabou lucero preciso dormir tenho muita coisa pra fazer amanhã na empresa!

Lu: fazer oq em me fala Fernando se nunca tivemos melhor como estamos em?

Fer: se vc soubesse não falaria isso?

Lu: vc acha q eu não sei Fernando amanhã vou está na empresa e veremos oq está acontecendo ok

Fer: melhor vc continuar de fora ok

Lu: não a empresa tbm é minha tenho 51% ok

Fer: mais o presente sou eu ok e vai continuar saindo sem avisa ok

Lucero olhou pra cara dele tirou o roupão e se deitou de bunda pra cima Fernando tentou se concentrar e tentar dormir mais estava difícil com aquela cena da sua esposa,ele poderia jura que ela estava provocando ele mais ele não iria sede de jeito nenhum.

Fer: que merda ( bate no travesseiro)

Enquanto isso Letícia estava deitada tbm e Gabriel de costas pra ela a mesma foi abraça ele mais o mesmo se afastou aquilo era a primeira vez depois de mais de 15 anos, ela então se levantou e foi pra o sofá e se deitou chorando Mika apareceu pq não conseguia dormir e viu a mãe chorando.

Mika: mãe oq foi?

Let: não e nada filha vai descansar?

Mika: e o papai não é?

Let: ele me rejeitou filha fui abraçar ele na cama ele se afastou de mim como se eu tivesse algo contagioso.

Mika;ele tá nervoso pq vc não avisou a ele sobre seu sumiço assim mãe pq passou da hora que vc chegar.

Let: eu tava com sua tia e sua vó Liz estávamos conversando e não vimos a hora passar infelizmente nem lembrei de celular nada.

Mika: eu sei como é qnd eu e Alice estamos assim esquecemos de TD.

Let: mas amanhã será um dia muito melhor.

Mika: vai sim mãezinha vem dormir comigo igual quando eu era criança.

Let: minha menina cresceu meu deus vamos.

Mika: já vi fazer 16 mãe ( sai abraçadas)

Let: tá virando uma mulher minha menina linda.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora