*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 146Mika: oi
Let: oi Julia finalmente estamos aqui?
Julia: q alegria
Alice: vem mãe olha esse vestido (puxa a lucero)
Lu:tá filha sem graça?
Julia olhou pra lucero e sentiu algo estranho pq Alice mexeu com ela por demais ate parecia que as duas se conhece a anos Alice lembrava o pai biológico literalmente era a primeira vez que Julia via uma menina tão parecida com ele.
Let: Ju essa e a lucero minha irmã dona do império monet e essa Alice minha sobrinha filha dela.
Julia: bem vindas (olhando Alice)
Lu: obg mas oq vc tem pra gente ( querendo ir embora)
Julia: oq houve com sua mão( tenta puxa conversa)
Alice: mãe olha que lindo esse?
Mika: vamos esperimenta ( empolgada)
Lu: não tem as costas de fora isso não e pra vc filha.
Let: calma só vão esperimenta mana.
Julia:vc não me falou oque foi isso (curiosa)
Lu: não vem aí caso senhora e pra de achar que somos amigas a acabei de lhe conhecer ( direto ao ponto)
Let: lu não e pra TNT ela está sendo gentil meu deus oq deu em vc em .
Julia: ela tem razão né desculpa vou ver as mi(saiu)
Let: mana?
Lu: oq oxi ela tava tentando algo que não ten comigo ok vc a conhece não eu só vim aqui por sua insistência.
Let: nossa ok então vamos embora não quero forçar nada lucero ainda mais se vc não se sentir bem ok.
Lu:não e isso mais essa mulher não sei.
No vestuário de vestido...
Mika: essa sua marca e tão fofa mana?
Alice: minha mãe gosta tbm sabia .
Mika: de quem vc puxou em?
Alice: não sei(colocando)
Julia: oi posso ajudar vcs(olha pra elas)
Mika: a senhora pode ajudar Alice fecha aqui não consigo e tenho medo de estragar aí já viu.
Alice: vc e cheia de graça né KKK
Julia: eu ajudo sem problemas (sorrindo)
Nesse momento ela ver a marca da Alice e começa a se treme pq reconheceu e logo questionou sobre a marca naquele momento.
Julia: essa marca e do seu pai ou sua mãe?
Alice: de nenhum dos dois pq eles são meus pais de coração 💓 (toda orgulhosa)
Mika; ficou linda prima (lucero entra na hora)oq achou tia?
Lu: vc tá linda meu amor se o seu pai ver RS
Let: nossa como tá linda meu anjo mais igual sua mãe falou seu pai vai surta então vamos evita que ele infarta novamente.
Alice: q sinal lindo .
Lu: sim minha pequena é perfeita (escolhendo o vestido)
Lucero estáva muito incomodado com a maneira que Julia olhava pra Alice e resolver fazer umas perguntas.
Lu: e vc tem filhos ?(olhando o vestido)
Let: vdd vc tem ?
Julia: minha filha foi arrancar dos meus braços infelizmente (triste)
Lu: como assim?
Let:ela morreu foi?
Julia: não minha i na maluca levou ela e até hj procuro por ela infelizmente só sei que foi adotada por uma família rica mais nada já procurei e não achei nada ainda.
Let: vc tem filha nossa quanto anos ela estaria hj.Lucero só observando tudo e olhando pra Alice,sem deixa ninguém percebe sua irritação.
Julia: quase 20 praticamente?(triste)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...