62

23 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 62

Biel: vai em frente (fazendo o pagamento)

Adv: assinar o recibo por favor.

X: está cometendo um erro (assinar)

Biel: passar bem ( mostra a porta)

O homem saiu revoltado igual louco de raiva e ódio Gabriel ligou de volta pra o Fernando e contou oq aconteceu naquele momento.

Fer: pq não me atendeu quando liguei?(sério e nervoso)

Biel: não foi possível Fernando?

Fer: na empresa sou seu chefe Gabriel não confunda as coisas (fala sem pensar)

Biel: eu estava resolvendo assuntos da empresa ok Fernando e eu sei meu lugar ok não precisa fala assim ok ,mais patrão irei te informar sobre qual era o assunto (sarcástico)

Fer: desculpa não queria fala assim!(se arrepende)

Biel: já foi Fernando olha já resolvi a situação com o ravi ok quebramos o contrato ele não iria troca o representante e iria continuar o ravi.

Fer:pode ter certeza que ele vai se arrepender.

Biel: ele falou q vai leva pra nossas concorrência acredita.

Fer: ninguém vai querer ao saber que nós cancelamos ninguém ficará contra nós .

Biel: deixa eles mais ele preferiu perder milhões e ficar com esse cara mal encarando ( não acreditava)

Fer: o problema é dele agora não nos importar mais nada.

Biel; ok avisa pra lucero por favor ah e vcs não vem hj.

Fer: vou trabalhar de casa hj lucero não tá bem a médica acabou de ir embora .

Biel: melhoras pra ela vou trabalhar e daqui a pouco vou pra casa Letícia não tá bem.

Fer: ok Gabriel qlq coisa me liga.

Enquanto isso o patrão do ravi chegou na empresa revoltado com o mesmo ele chamou ele na sua sala.

Ravi: oi mandou me chama patrão?

X: como vc pode em ir atrás da mulher que vc deixou no alta em e mais uma pessoa respeitada por todos e conhecida casada mãe de dois filhos cadê o seu respeito.

Ravi: me desculpa senhor mais acho que isso não e da sua conta e assuntou particular meu ok não tem nada ver com a empresa.

X: aí que vc se enganou pq isso fez nós perde o contrato milionário por sua culpa eu blefei falando que não ia abrir mão de vc na empresa e eles não brincou em serviço.

Ravi: oq fizeram quebrou o contrato eles não podem fazer isso.

X; não só pode como já fez TD sua culpa .

Ravi: como assim eles vão pagar a multa ou nós.

X; pra nós e milionário pra eles e centavos e sim já pagou e agora em.

Ravi: vamos ver outras empresas.

Dias depois ....

Muitas coisas aconteceram de fato Sarah foi embora pra o México e não queria saber de nada que envolvesse o ravi ,Chris vendeu sua empresa e foi atrás da sua mulher no México eles iria abrir outra negócio.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora