170

21 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 170

Na sala..

Biel: oq foi filha?(😀)

Let: a aniversariante tem algo a dizer?(😽)

Fer: não sei pela cara dela e importante 🤔

Alice: deixa ela falar gente!

Mika: obg só queria agradecer a vcs que amo muito muito muito mesmo por tudo isso.

Lu: magina amor olha isso e pra vc linda( entrega a caixa de jóias)meu e da minha família linda

Mika abriu sorrindo e quando viu doque se trata ela ficou sem palavras pq era a pulseira igual da tia dela que era uma fortuna.

Mika: obg tia 💖 (abraça Fer e lu)

Lu: meu deus KKK

Fer: q bom q vc gostou linda

Alice estava com ciúmes e tentou disfarçar mais Enzo percebeu e abraço a irmã lhe dando um beijo na testa.

Let: como e linda meu Deus, igual a Liz que mandou um conjunto de jóias tbm.

Biel: como sempre sem dó de gastar rsrs sempre exagerado vcs dois.

Lu: tem coisas que o dinheiro não pode comprar Gabriel e se isso trás a felicidade da minha sobrinha pq não em.

Biel: não está mais aqui quem falou(vira a taça de vinho)

Mika: mais gente eu amo tudo isso mas eu descobri um sentimento diferente que e o amor.....

Let: oq vc quer dizer com isso filha?

Biel: espero q não seja oq tô pensando (tonto já)

Fer: continua filha!

Mika: eu descobri o amor e descobri que e um sentimento lindo e não quero esconde isso de ninguém.

Lu: minha menina tá apaixonada que linda.

Biel: não aceito isso não mesmo (ciúmes)

Mika: vc não manda nos meus sentimentos pai.

Nesse HORA Gabriel já ia falar merda, quando Letícia se pronunciou.

Let: chega vc não manda nos sentimentos dos outros Gabriel e se ela gosta de alguém eu vou apoiar ok.

Biel: esses vagabundos não vai chegar perto da minha filha ok

Enzo: pq vc fala coisas que não sabe em tio!

Biel:vc não sabe de nada pq vc e um garoto mimado Enzo.

Fer: cuidado Gabriel com oq vc fala em e meu filho?

Enzo: deixa ele pai sei me defender sozinho mas vc quer saber quem e o namorado ou amor da Mika?

Let: calma gente!

Biel:vai falar quem é anda!

Mika: eu amo o Enzo e estamos juntos (medo)

Enzo: sim estamos juntos e vamos enfrentar quem for pra ficar juntos (abraça Mika)

Todos vibra com a notícia Fernando estava observando mas feliz por um lado Gabriel estava em choque, porque não queria acreditar no que escutou sobre os dois.

Biel: como isso pode vcs se odeiam e agora estão apaixonados não não (incrédulo)

Lu: para se vcs se ama vou apoiar vcs ok

Let: espero que isso não seja uma brincadeira,ok se for sério pode contar com meu apoio

Alice: finalmente (abraça os dois)

Mika: obg meu anjo (empolgada)

Enzo: valeu mana(😉)

Fernando estava observando tudo,e lucero não gosta desse silêncio então vai até ele e cochicho no seu ouvido.

Lu:tô com desejo de vc quero ser fudida agora (morde a orelha dele (

Fer: ah meu deus mulher como vc fala isso aqui assim derrepente jesus (senti seu amigo)

Enzo: pai(chama atenção dele)

Lu: vai lá amor e por favor apoie eles(selinho)

Fer:oi filho tá feliz em?

Enzo;só quero seu apoio para segui pq descobri esse sentimento lindo eu falei que o senhor iria saber só não sabia quando.

Fer; TD bem filho mais estarei de olho sempre ok

Biel: não vou aceitar vcs são primos.

Fer: vai dormir vc já bebeu muito Gabriel.

Let: chega Gabriel vai descansar (olha pra filha e ver ela triste com aquilo)vc está estragado o dia dela literalmente.

Gabriel não fala nada e subiu pro quarto com ajuda da Letícia,Enzo foi na cozinha com Alice e Mikaela comer 🍰, lucero estava no sofá sentada com as pernas cruzadas com sua coxa bem amostra com o vestido curto, Fernando olhou e respirou fundo e correu pra o banheiro e lucero deu risada.

Lu; assim que e bom kkk

Letícia deu banho gelado nele e colocou na cama o bicho caiu que só sabia ronca e não falava coisas com coisa ela da risada trocou de roupa e desceu e viu a lucero sorrindo mexendo no celular.

Lu: tá difícil aí vida?( Mensagem)

Fer: q merda lucero vem aqui no banheiro agora não consigo acalmar vc acordou o gigante (manda mensagem batendo uma) olha como está (manda foto)

Lu: aí que gostoso isso bate uma pra vida ela tá molhadinha demais esperando por vc( provoca)

Let: mana tá bem (aparecer)

Lu: aí que susto mulher (vermelha)

Let: vc tá aprontando né .

Lu: não oxi e aí como está ele dormiu.

Let: sim depois do susto do namoro dos meninos.

Lu: verdade mais nós já desconfiava né mana mais tava na cara que TD aquela implicância deles daria nisso.

No banheiro..

Fer: que merda meu deus ela me cutuca e me deixou assim meu deus ahh(batendo uma)

Na sala..

Let: verdade mais vamos ver oq vem por aí né rsrs

Lu: só não quero ser vó?

Let:nós duas então mana kkk tomar uma bebida pra melhorar.

Lu: tô cansada mana sabia (olha no relógio)já são sete horas meu deus.

Na cozinha os três combinou de sair , eles descidiu espera mikaela se arrumar mais antes foi fala com a mãe na sala.


Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora