10

39 2 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 10

Biel;mais vale a pena agora ela já começou monta o quarto da pequena.

Fer;isso e bom sabia elas ocupa a mente mano vou la ate bom descanso.

Biel;para vc tbm mano e ver sobre o contrato ok

Fer;pode deixa vou fazer isso não se preocupa (saiu sorrindo)

Na mansão Enzo estava com a nana finalmente engatinhando mais não andava ainda , Fernando passou em casa tomou um banho deu um beijo no filho e foi pra o hospital já agoniado sem ver suas mulheres.

No hospital..

Alice: mamãe (chorando pq estava Tirando o acesso do braço dela)

Lu: calma vc não quer ir ver o irmão em amor (abraça ela)

Alice: dói mamãe ( lágrimas)

Helena: calma a titia não vai fazer dodói a tia que tira a dor de vc meu anjo,não e mamãe ?

Lu: sim a titia Helen tbm tirou a dor do papai meu amor.

Alice: saro dodói do papai(parando de chora)

Lu: sim aqui o dodói do papai (mostra o local na Alice)

Helena: olha acabou meu anjo vc foi forte e por esse motivo vc vai ganhar um pirulito 🍭 (da pra ela)

Alice: rosa mamãe: empolgada

Lu: rosa olha que lindo amor (sorrindo encantada)

Helena: lu aqui a alta dela e os remédios daqui 20 dias temos consulta novamente.

Alice: obg tia

Lu: isso e assim que se fala linda(sorrindo) obg Helena vc não sabe a alegria que me devolveu ver minha filha sem dor assim.

Helena: só fiz meu trabalho lu mais o papai vai ter surpresa com essa pequena.

A enfermeira deu banho na Alice pq lucero estava dolorida e com dor de cabeça pelas noites sem dormi e o cansaço,a pequena estava de pijama esperando o papai chegar lucero deu janta pra ela pq já era quase sete da noite derrepente a porta se abriu do quarto.

Alice: papai papai (despertar do sono)

Fer: minhas vidas como estão em(enche a pequena de beijos)

Alice: dodói papai ooo( mostra o braço)

Lu: oi amor tô exausta só quero minha casa meus filhos e vc amor(enche ele de selinhos)

Alice: mamãe na boca não(chama atenção)

Fer: ao meu deus ciumenta igual a mãe KKK

Lu: a mamãe e o papai pode meu amor vc já falou pro papai que vamos pra casa hj só estávamos esperando ele rs

Fer: sério amor não acredito nisso meu deus (enche ela de beijos)

Alice: sim papai o Enzu( fala errado)

Fer: seu irmão tava lá tentando anda amor .

Lu: vamos amor tô exausta olha meu peito dói muito hj a Helen drenou e vou tira o Enzo do peito de vez não dá tô sofrendo muito.

Fer: vc e teimosa pq já falei que aquele garoto tá grande e não precisa de peito ele come de tudo não sei da onde vc tirou isso de querer da leite até os dois anos!(irritada vendo ela com dor)

Lucero não fala nada simplesmente guardou as coisas da Alice e fora embora pq no fim ela sabia que ele estava  certo.

No carro..

Lu: cuidado com o cinto da cadeirinha pra não pega na barriga e não aperta?

Fer: calma eu sei amor e aí filha tá bem dói alguma coisa!

Alice: aqui papai só pouquinho papai(fala errado)

Lu: aí cuidado ( preocupada)

Fer: relaxa amor,se doe muito vc fala pro papai ok.

Alice; sim papai .

Lu: e melhor eu ir atrás com ela.

Fer: não fica aí mesmo aonde vc esta amo, filha vou ligar no seu desenho tá .

Fernando liga a tela atrás do banco e coloca os fones de regulagem de som nos ouvidos da Alice que começa cantar junto com os desenhos.

Fer: pronto amor só vc relaxar agora estamos indo pra casa.

Lu; daqui 20 dias temos que trazer ela novamente pra um pós operatório.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora