52

27 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 52

Alf;e mesmo minha beb perdao enchendo ela de beijos.

Liz não aguentou e acabou se entregando ao marido ela estava com saudades da proteção dele e os carinhos .

Na mansão da leticia e Gabriel..

Leticia estava dormindo mais mikaela chutava a mao do Gabriel que estava em sua barriga,ele acordou com isso e começou a sorri igual bobo.

Biel;oi amor tudo bem como esta em o papai ta louco pra te ver sabia (falando com a barriga dela)olha não judia da sua mae não ela ta cuidando do seu bem esta e eu de vcs ,seu quartinho já esta prontinho meu amor.

Leticia começou a desperta com Gabriel falando baixinho com sua barriga ela começou a sorri com a cena do marido naquele momento.

Let;pai babão kkk

Biel;desculpa amor não queria lhe acorda vida(selinho)

Let;ela ta agitada amor olha isso.

Bie;verdade amor(sorrindo)

O casal fica ali conversando ainda antes de dormi novamente ,enquanto isso Fernando entrou no quarto e vou sua amada dormindo ele colocou os chocolates no criado mudo do lado dela com um bilhete e um joia muito luxuosa ,e foi tomar banho ele não percebeu a janela aberta enquanto iss lucero começou a treme de frio ,depois do banho Fernando viu ela encolhida ele colocou uma cueca e foi pra cama.

Fer;oxi essa janela aberta?

Fernando fechou a janela e foi se deita ele fez algo que fazia um tempo que não fazia que era puxar ela pro seu peito pra ficar juntinhos ela sentia falta disso tbm.

Lu;ahhh(manhosa)

Fer;calma linda(abraça ela)

Lu;to com frio ah(gemendo)

Fer;calma a janela estava aberta já fechei amor(selinho)

Lucero voltou a dormir e não percebeu os gestos do Fernando com ela ,o mesmo abraçou e caiu no sono profundamente ,na madrugada lucero começou a resmunga de dores no corpo e Fernando acordou preocupado com ela.

Fer;amor oq houve em/?

Lu;minha cabeça ta doente muito.

Fer;calma meu amor vou lhe da um remédio(vai pegar)

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora