120

26 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 120

Enzo: que coisas em(curiosidade)

X: sobre o baile só pode mas mudando o assunto quando vamos ficar novamente em?(alisando ele)

Enzo: não gosto de comida repetida sabe meu paladar e meio diferente sabe não sou fã de repetição.

X: não sou uma qlq que vc usar e jogar fora ok Enzo( se senti ofendida)

Enzo: e a realidade meu anjo ( saiu sorrindo)

B: vc e terrível Enzo só iludi as meninas (amigo dele)

Enzo: elas que se iludi comigo pq não dei garantia nenhuma,e nem prometi nada só foi uma ficada e nada mais ok.

B: mano achei estranho ontem quando a Mika foi embora quando ela descobriu que vc ficou com amiga dela.

Enzo: minha prima e doida não ligo pra isso kkk

B: será que ela gosta de vc em?

Enzo:nada ver a gente se odeia kkk

B: todo ódio um dia vira amor e muito forte em olha seus pais aí mano.

Enzo: aff vc tá chato em cara meu deus aff (foi pra sala)

Enquanto isso Letícia estava no café trabalhando Liz não avia aparecido ainda e isso já estáva deixando Letícia, preocupada pq depois que Alfredo morreu ela sempre era a primeira chega no café.

Y: a dona Liz não chegou?

Let: percebi mas logo ela chega!

Y: depois de anos e a primeira vez que ela não chega cedo.

Let: talvez ela tenha outras coisas pra fazer até pq ela e a dona e faz oq quiser ok bora trabalhar.

Y: sim senhora.

Já era quase meio dia e o casal estava acordado com muita preguiça Fernando despertou primeiro e olhou o relógio e depois foi acordar ela com beijos e muito carinho.

Fer: acorda vida (beija suas costas)

Lu; hummm(manhosa)

Fer: nós dormiu demais amor já é hora do almoço (acariciando ela)

Lu: quero dormi mais tô com sono(nem abre os olhos)

Fer: eu tbm amor mais temos que trabalhar né vida,apesar se o Gabriel não ligou e não mandou mensagem até agora e pq tudo está bem né (olhando o celular)

Lu: então vamos fica aqui e dormi (abraça ele se ajeita nos  braços dele)

Fer: o minha BB assim papai não aguenta não.

Ambos estava pelados lucero colocou a perna sobre ele fazendo fica no seu membro que foi se exitando com o simples ato.

Lu: não vem com graça não fiz nada(fecha os olhos)

Fer: não mesmo em(pega ela de jeito indo por cima dela a penetrando de surpresa)

Lu: ahhhh(da um grito ao senti essa enfiada bruta)

Fer: toma seu leitinho minha delícia (faz movimentos com força segurando a coxa dela com uma perna em sua cintura)

Lu: ahh vc e um cafajeste Fernando (aperta os olhos)

Fer: sou sim mais só seu minha cadelinha no cil(invadir os lábios dela)

Eles ficam se amando ali depois de  uma rapidinha eles se arrumaram e desceu pra sala com uma cara até que boa pra quem dormiu até tarde,já era 14;30 nana olhou pra eles seria pq já avia passado da hora da lucero comer e talvez ela não tomou remédio.

Ceci: já tomou seu remédio?

Lu: ah não desculpa?

Fer: ela vai toma agora vamos comer alguma coisa e ir pra empresa (sem graça)

Ceci: vc não tá cuidando Fernando não vou fala de novo com vc hummm cuida dela.

Lu: foi só hj nana a gente precisa desse tempo e outra não vou morrer por isso!

Fer: calma por favor

Ceci: olha e melhor vcs já ir fazer os exames e ir pra empresa só amanhã já está tarde mesmo?



Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora