Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 128Enzo: aff pai poxa sou jovem não quero estar atrás de uma mesa.
Fer: se vc não para de reclamar vou te rebaixar pra um entregador que usar bicicleta pra fazer as coisas oq acha e o seu salário tabm iria cair .
Enzo: não e justo pai(irritado)
Fernando não falou nada e saiu indo leva documentos pro Gabriel que estava no telefone,já em outro canto ravi estava de volta na cidade e mais velho com seus negocios ele avia cortado as relações com os pais literalmente,ele tinha uma pequena empresa de carros de luxo era algo pequeno mais era algo que ele sustentava ele e a família dele ravi avia casado com uma japonesa que o ajudou muito quando ele foi embora do pais ,pra esquecer a lucero que não foi fácil mesmo com passar dos anos ele teve um filho que hj esta com 15 anos o Pedro .
Na casa do ravi...
Ravi;vou te matricula na escola na melhor do pais.
Pedro não quero pai não vou estudar aqui quero volta pro japao a gente moro la tantotempo pq querer volta pra ca em?
Ravi;não importa ok já esta decidido tudo e ponto.
Pedro;não me diga que tudp isso e por causa daquela mulher que vc ama ainda pai minha mae não merece isso(fala sem pensa)
Yasmin;oq esta acontecendo aqui em filho ravi?
Ravi;o Pedro não que r ir pra escola acredita?
Yasmin;filho vc precisa estuda enquanto estivemos aqui ?
Pedro;ele te falou que não pretende ir embora mais e ficar aqui em?
Yasmin;como assim ravi?
Pedro;tenho certeza que e por causa daquela mulher la (raiva)
RAVI;VC E MUITO MIMADO NÃO FALA OQ VC NÃO SABE GAROTO(RAIVA)
Pedro;então eu to mentindo ne me fala em vc e trouxa mãe ele ama essa mulher ainda mesmo ela sendo casada com a família dela e outra eu sei de toda a historia ok pai vc trocou ela pela a melhor amiga que vc se casou e não valia nada largou ela nas vésperas de casamento.
Ravi;cala a boca(bate na cara dele)
Yasmin;para ravi ta louco e meu deus pq tudo isso pq ele falou a verdade sobre o seu passado (indo ajuda o filho)
Pedro;esse e seu marido ta mae (boca sangrando)
Ravi;quer saber não vou descoti com vcs e outra iss e coisa minha Pedro vc e so um adolecente mimado ok pq na sua idade já trabalhava com meu pai vc não sabe fazer nada e um zero a esquerda(raiva)
Yasmin;então por trouxe ele em pra maltratar ravi devia ter nos deixado la ok
Ravi;não confunda as coisas yasmin ok
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...