141

19 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 141

Maria; tranquilo vcs almoço pq tá tarde já são 16:31 da tarde.

Biel: tô só com café o dia foi tenso lucero apareceu na delegacia e agrediu um dos ladrões e talvez quebrou a mão pq o nariz dele quebrou kk

Maria: meu deus como assim tô chocada.

Biel: foi pra o hospital agora com Fernando.

No quarto da Mikaela..

Let: filha podemos conversar?

Mika:oi mãe oq foi?

Let: vou direto ao ponto vc está gostando de alguém?

Mika: não pq?(nervosa)

Let: tem certeza filha nunca tivemos segredos entre nós duas e não quero que comece agora.

Mika: mãe oq vc acha do Enzo em?

Let: esse meu afilhado e doido mas um menino muito bom sabia.

Mika: que bom mãe.

Let: mais pq a pergunta em tem algo aí?

Mika: não mãe vou tomar banho te amo (foi pra o banheiro)

Let: não sei pq mais vou me preparar pq vem Algo aí entre esses dois e eu apoio pq eu vi o Enzo nascer (saiu falando sozinha)

No hospital..

Lucero estava sendo atendida a mesma estava com muita dor mas dois dedos avia sido fraturado e o pulso aberto totalmente, ela teve que colocar gesso na mão até o antebraço e vai fica assim por um tempo.

Dra: olha lu cuidado vc foi bruta em seu direita e forte em KKK

Lu: esse desgraçado tentou abusar da minha filha.

Fer: Enzo a salvou e aí eles foram presos e ainda deram em cima da lucero acredita aí já viu deu nisso.

Lu: cara louco isso sim humm

Dra: olha vai doer um pouco mas com esses medicamentos vai aliviar gesso por dois meses escutou moça.

Lu: meu deus ( chocada)

Fer: não reclame amor

Dra: vc teve sorte que não rompeu os ligamentos tá então sucega.

Eles foram embora chegando em casa eles conta tudo oq aconteceu enzo estava bobo elogiando a mãe por sua atitude mais tbm chamou atenção Alice,falou o mesmo que isso não era certo.

Lu: agora dois meses com isso na minha mão kk

Fer: se fique feliz pq e so dois meses

Alice: mãe te amo obg por tudo .

Enzo: olha mesmo não tendo o mesmo sangue vcs são iguais.

Lu: enzo por favor ( não gosto de falar do assunto)

Alice:vc e minha mãe a única que me amou e cuidou de mim não me importo com passado minha rainha ❤️ te amo mãe e vamos cuida dessa doentinha obg por me defender mãe(abraça)

Enzo: oxi Aiai viu (ciúmes)

Fer: agora deus só tem mãe pra vcs aqui pai não vale nada só quando que dinheiro humm(ciúmes)

Lu: amo todos vcs sabia vcs são o q aconteceu de melhor na minha vida(emocionada)

Enzo; nós tbm te amamos muito.

Um mês depois lucero ainda estava com gesso,mais trabalhando Enzo estava diferente mais dedicado ele parou de implicar no colégio com Mikaela e sim tinha ciúmes dos amigos quando falava que ela era linda,Alice ela trabalhando muito tbm mais Fernando estava pensando na proposta de expansão da empresa mais pra isso acontecer Alice teria que se casar com o novo investidor de outro país e pra piora era algo que o casal monet Lisboa queria a muito tempo.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora