189

17 1 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 189

Lu: sim filho tô bem seu irmão tbm só vou lhe falar que seu pai não vai saber.

Enzo: pra mim sem problemas.

Lu: pedi a separação se ele não muda de ideia ok por mas que eu o amei minha filha vc vem primeiro sempre vcs primeiro.(lágrimas)

Alice: mãe fica boa pra irmos pra casa por favor.

Lu: Alice eu te amo muito vc não tem que fazer oq seu pai quer filha ainda mais com essa mulher que....(para de fala)

Alice: e só uma mulher mãe não se preocupar tá vc e minha mãe ela já perdeu a chance de qualquer jeito pq odeio escândalos e foi oq ela fez e pior afetou sua saúde mãe .

Enzo: mana vc vai fala com ela?

Lucero olha pra Alice esperando sua resposta.

Alice: mais cedo ou mais tarde vou ter que fazer isso mais não agora o importante e nossa família mãe não quero que vc e papai se separam não se preocupar eu faço oq ele quer mãe .

Lu: não Alice não mesmo eu passei no e isso com seu pai e lhe garanto que foi a pior fase da minha vida ele me maltratava mesmo depôs que descobriu que eu comecei a gostar dele vcs não tem noção ele chegou me agredi saia todas as noites com a outra tanto que dormimos em quartos separados ele falava que eu comprei ele ,por nós casamento com um contrato tbm mais minha situação foi ao contrário foi pra salva a empresa dele da ruína , ajuda seu avô e era algo passageiro não pedi nada só respeito e seu pai era um moleque que não sabia fala comigo sempre era gritando brigando,até que quando ele me deu uma tapa na cara eu deixei de ser besta e voltei ser a lucero que sempre fui e aí sim ,ele começou ver que eu gostava dele mais ele não aceitava a ex noiva dele fez da minha vida um inferno e hj está presa ele não acreditava em mim de jeito nenhum falou que eu estava traindo ele.

Enzo: engraçado ele poderia sair com a namoradinha e vc tinha que ser a toda certinha né aff quanta hipocrisia dele meu deus nunca imaginei ele desse jeito.

Alice: o papai nunca foi esse homem que ele e hoje então mamãe nossa ele que sempre nos defendeu as mulheres chegou lhe agredir não vou perdoa mãe isso não e certo.

Lu: sim Fernando era muito cabeça quente agia no impulso e depois que ia pensa no que fez até que finalmente ele assumiu os sentimentos dele ,e me pediu uma chance depois de um ano casados ele fez um casamento lindo na nossa casa de praia, vc Alice era bebê e nesse dia tive a surpresa da sua adoção definitiva meu amor ,e de lá pra cá passamos muitas coisas o infarto dele a cirugia eu entre a vida e a morte a gravidez do Enzo inesperada o nascimento antes da hora muita coisa Fernando,mudou muito mais essa atitude de querer fazer com vc o mesmo q aconteceu conosco não aceita filha e outra ele não vai sabe desse bebê até ele toma jeito,vou castigar ele aonde mais doi que são vcs que são tudo pra ele esse bebê tão esperando.

Enzo: mãe vamos pra outro lugar não quero olha na cara dele pq não sei do sou capaz ?

Alice: fala que vc deu um soco no papai que até saiu sangue da boca dele!

Lucero arregala os olhos sem acreditar no que escutou com a atitude do Enzo.

Lu: não te ensinei isso por mais que ele esteja errado vc não pode fazer isso Enzo vc vai pedi desculpas agora pro seu pai anda.(nervosa)

Enzo: não me arrependo e não vou ele mereceu e eu queria que ele tivesse reagido humm.

Alice: pra começa o papai ia lhe quebra todinho olha o tamanho dele né 🤣

Enzo: tamanho não e documento ok

Lu: em relação ao seu pai e sim Enzo ele quase matou um homem na porrada só pq me chamou de gostosa ok

Alice:tá vendo mais está descido eu caso mais ele vai se arrepender eu garanto (sorrindo)

Enzo: eu conheço esse sorriso mana oq tem em mente?

Lu: aiaia meu deus não vai piora a situação Alice ,e vc vai fala com seu padrinho diz q tom bem e ele pode ir embora não quero ver ele .

Enzo: sou obrigado mãe poxa(birra)

Lu: Enzo Patrick não me faça fala novamente ok(seria)e manda sua tia entra preciso fala com ela.

Enzo: tá né aff(saiu batendo o pé)

Alice: mãe a tia Helena falou que vc vai passa a noite aqui.

Lu: vou nada vou embora hj que aposta quanto em?

Alice: não vou apostar nada KKK vc e doida kk

Let: mana como vc está?(preocupada)

Lu: e aí mana parabéns vc foi provida a titia novamente rsrs

Let: sério isso (olha pra Alice)

Alice: sim tia Mas ninguém sabe só a tia Helena Enzo eu e vc ?

Let: e o Fernando?

Lucero conta tudo oq ele fez Letícia fica enlouquecida e louca pra quebra ele na pohada mais lucero pedi pra ela se acalma pq ele iria se arrepender caro por isso,Enzo estava na sala de espera Fernando foi até ele e perguntou por sua mãe .

Fer: como ela está?

Enzo: bem graças adeus!(sério)

Fer: oq ela tem ?

Enzo: picos de pressão nervos a flor da pele muita tensão tudo oq ela precisa é de repouso sem problemas na sua cabeça.

Fer: eu quero ver ela!

Enzo: ela mandou o senhor ir embora pq não quer fala com vc hj ?

Fer: quer merda (passa as mão nos cabelos)

Biel: vamos amigo vc descansar toma um banho e pensa em tudo se vale a pena perde tudo isso por um negócio.

Enzo: e pai desculpa pelo soco eu perdi a cabeça mais olha não me arrependo vc mereceu .

Fer: deixa isso pra lá mais fique ciente que foi a primeira e última vez (serio)

Biel: entrega pra sua tia Filho vou no carro do seu pai tá qualquer coisa me liga.

Enzo: tá tio e bom o senhor pensa mesmo pai pq vai perde muitas coisas até oq está por vim o futuro (saindo)

Fer: oq ele quis dizer com isso?

Biel: deixa isso pra lá vamos ele tá chateado c tudo oq aconteceu.

Fer: precisa fala com aquela mulher que ela pensa que e pra fazer tudo isso.(vai pro estacionamento)

Biel: calma Fernando!

No quarto da lucero..

Helena: vc tá bem mais vou deixa vc aqui?

Lu: não vou fica odeio isso eu tô bem e se acontecer qualquer coisa a gnt liga.

Alice: vamos cuidar dela tia pq se vc não liberar ela vai sair mesmo assim?

Helena:mais me promete que qualquer coisa me liga lu por favor qualquer dor oq for?

Enzo: pode deixa tia vou cuida dela não se preocupar?(Helena foi assinar a alta)

Let: isso mesmo mas cadê eles Enzo?

Enzo: o tio levou o papai ele não queria ir mãe sem fala com vc mais  falei q não ia adiantar pq vc não quer fala com ele e iria passar a noite aqui.

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora