8

30 2 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 08

Liz;sim ?

Lu;vc pode ir em casa e fica com enzo por favor a nana ta sobre carregada por favor?

Liz;eu vou mais so se vc se acalma beleza amor.

Fer;calma amor pronto logo tudo vai da certo.

Lu;vai ver se vai demora a operação Fernando por favor.

Fer;ok mais vc fica ai ate eu volta ok

Liz;fer fala pro Alfredo AONDE ESTAMOS PRA ELE VIM ME ENCONTRA POR FAVOR?

Fer;pode deixa(selinho e saiu)

Liz;me fala agora oq ta acontecendo?

Lu;o ravi voltou mae ?

Liz;como assim voltou do nada oxi)sem entender)

Lu;ele apareceu na empresa ,sendo representante de uma empresa e pior com boas propostas ele tentou falar comigo mais foi ai que tudo aconteceu do Fernando receber a ligação sobre a alice .

Liz;meu deus se não fosse isso ,vc já pensou se eles se pega  ali mesmo wm?

Lu;pior ele queria fala comigo ainda mae eu não quero ele de volta na minha vida não mesmo agora que estou feliz no meu casamento ,com meu marido e meus filhos.

Liz;então vc coloca ele no seu devido lugar ok e outra se a empresa que ele representa for escolhida vcs exigi outro representante ok

Lu;eu sei que isso ira da muito trabalho,Fernando não tem paciência e muito menos com o ravi vc viu oque ele fez com os pais dele.

Liz;filha fala com Gabriel pergunta com esta tudo em relação a isso ,tenta evita do Fernando se envolver nisso quanto menos ele estiver dentro melhor.

Lu;vou fazer isso mae obrigada(abraça)

Enquanto isso as horas se passou já era duas da manha todos avia indo embora ,so estava o casal Fernando acabou dormindo no sofá e lucero estava na janela olhando a cidade quando finalmente sua filha entra no quarto sedada mais bem.

Helena;lu desculpa a demora?

Lu;dra deu tudo certo em?

Helena;olha o apêndice dela tbm estava inflamado por isso a demora

Lu;mais e agora oque fazemos tudo esta bem ou ainda vai ser difícil a recuperação dela.

Helena;lu ela vai ser uma criança normal ,mais temos que ter cuidado fica de olho mais tudo esta bem fica calma pq sei que vc não esta bem viu com tudo isso mais vamos ver como ela passa o resto da noite mais ,ela vai esta sendo monitorada.

Lu;obrigada de verdade.

Helena;o soldado foi abatido kkk

Lu;e ne pq fic com graça com enzo ena madrugada e fica ai agora kkk

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora