130

35 0 0
                                    

*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 130

Yasmin;então porque trouxe ele em pra maltratar ravi devia ter nos deixado la ok

Ravi;não confunda as coisas yasmin ok vc minha esposa e Pedro meu filho ok .

Yasmin: vc está insuportável hj pra conversar deus me livre( saiu indo pra o quarto)

Ravi: meu deus lucero já se passou anos sua sombra não vai destruir minha vida não mesmo ( raiva)

Na empresa HC 😻

Fer: aí que cansaço hj passei mal sabia.

Biel: vc precisa cuidar da saúde sabia mano vc te uma operação muito importante a anos.

Fer: eu sei mais sai correndo depois da academia e ontem minha janta foi pizza né pq as crianças quis e nana não estava e aí fiquei esperando ela pra almoçar e vc já sabe né.

Biel: vcs não estão bem mano depois dessa história de gravidez.

Fer: não sei oq lhe dizer mais prefiro não fala disso em casa ela já discutiu comigo porque não falei que os nossos pais fez depósitos nas poupança dos meninos.

Biel:eita mas me fala uma coisa oq vc achou do Enzo agora trabalhando.

Fer: ele tá muito mais chato que o normal sabia mais deixei ele lá separado documentos.

Biel: vc sabia que sua sogra vendeu o café pra Letícia.

Fer; depois quê meu pai morreu tudo ficou estranho pra ela parece que foi pior poxa era casados tinha uma Vida e aquele acidente foi horrível.

Biel: sim e infelizmente ela sentiu muito morte trágica mas vamos pensa em tudo e vamos nos preparar formatura dos meninos né.

Fer: verdade e logo depois meu aniversário (pensativo)

Biel: oq vc tá pensando.

Fer: coisas minhas mas isso vai ser uma bomba.

Biel;e sobre trabalho em.

Fer; sim deixa passar isso e farei uma reunião de uma proposta milionária mas algo será difícil por coisas será unidas pra isso acontecer.

Biel; como assim Fernando cuidado em porque isso pode afetar muitas pessoas em .

Enquanto isso as horas se passou enzo fez tudo oq seu pai pediu e depois foi embora com Alice levando ela a um lugar muito importante pra ele.

Alice: vamos aonde?

Enzo: estamos chegando mana e eu espero que vc não me julgue.

Alice; tá me assustando sabia Enzo.

Enzo:mana vc vai saber pq nunca tenho dinheiro .

Eles parou em frente um prédio luxuoso chamando atenção da Alice,eles desceram e Enzo entrou com Alice ela só fazia pergunta mais ele não respondia de jeito nenhum.

Enzo: fecha a Matraca ok aff tá pior doque a mamãe fazendo perguntas pra o papai.

Alice: aonde estamos esse lugar e de quem?

Enzo: bem vinda ao meu apartamento e aqui que fica todo o meu dinheiro mana ah e antes de vc perguntar como comprei então né vc assinou uns papéis sabe sem saber oq era lembra.

Alice estava em choque sem sabe se esganava o irmão ou dava parabéns pela iniciativa dele.

Enzo: e aí oq achou?

Alice : olha vc e foda meu Deus como assim vc tem um apartamento e outra vc escondeu dos nossos pais isso era quase impossível.

Enzo: pra vc ver meu dinheiro ficou aqui tô quase terminando de pagar mas desculpa por lhe enganar fazendo vc assinar .

Alice: preferiria que tivesse falado a vdd e não mentindo por que nossos pais não ensinou isso pra nós.

Enzo; eu sei mana desculpa, mais e isso a vovó pagou a entrada.

Alice: deve custar muito dinheiro né e aqui que vc trás suas namoradas Enzo.

Enzo: não nunca trouxe só vou trazer a mulher que amo apenas.(fala todo apaixonado)

Cont

Jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora