51

30 0 0
                                    

Contrato De Um Casamento Vol3
Capítulo 51

Fer: acordada ainda Ceci?

Cecí: vc viu a hora quase onze horas seus filhos já dormiu e sua esposa tbm e outra acho que ela não tá bem.

Fer: aconteceu alguma coisa?(preocupado)

Cecí: não sei ela está cansada triste desanimada?

Fer: vou tentar resolver essa situação não podemos deixar isso acontecer nos amamos muito tô cansado de tudo isso já.

Cecí: que bom olha resolva logo pq a porta que ela abriu pra vc pode se fecha dessa maneira.

Fer;e pior kuart foi na empresa fala merda e mostra que pode entra aonde quiser e quando bem entende aff ta foda e pior colocando duvidas sobre a lucero falando dos meus filhos aff foi um tribulação hj .

Ceci;agora vc viu que sua mulher te ama Fernando se vc soubesse que ela falou mais cedo o tanto que te ama e que o beijo não significou nada .

Fer;eu escutei tudo nana so não quis me manifesta naquele momento.

Ceci;como vc e besta viu aiai Fernando

Fer;vou la nana bom descanso.

Ceci;e cuida dela viu .

Fer;pode deixa minha nana (beija sua testa)

Fernando subiu pro quarto mais antes foi ver os filhos que dormia muito bem ,enquanto isso Alfredo chegou em casa  e viu liz deitada na sala dormindo com a tv ligada ,o mesmo passou sem fazer barulho tomou um banho e arrumou a cama .

Alf;vou colocar ela na cama vai acorda cheia de sor depois .

Ele foi ate a sala e a pegou no colo,fazendo a mesmo resmungar e fala algumas coisas de negação sobre o ato naquele momento.

Liz;não me deixa ah(sonolenta)

Alf;calama amor vamos descansar ta no sofá e muito ruim.

Liz;não vc não me so pq aconteceu tudo aquilo(manhosa)

Alf;fiquei so chateado pq não confiou em mim amor mais já passou te amo como nunca (deita ela e vai por cima da mesma)

Liz;para to chateada com vc .

Alf;e mesmo minha beb perdao enchendo ela de beijos.

Liz não aguentou e acabou se entregando ao marido ela estava com saudades da proteção dele e os carinhos .

Na mansão da leticia e Gabriel..

Leticia estava dormindo mais mikaela chutava a mao do Gabriel que estava em sua barriga,ele acordou com isso e começou a sorri igual bobo.

Cont

jeehhaddad

{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora