*Contrato De Um Casamento Vol3*
Capítulo 182Fer; só tenho que agradecer a VCS minha família que amo e sou grato adeus por isso amo vcs(assoprar as velas)
Enzo; oq vc pediu pai?
Fer; segredo ok moleque kkk
Eles comemoram comem o bolo e outras coisa que nana fez pra eles.
Horas depois...
Enzo: as meninas já foram dormir pai só ficou nos dois em oq se sentir com 53 anos nas costas kkk
Fer: kkk vc não perdoa uma em? Mas tô bem só querendo aumentar nossa família mais vc já percebeu que sua mãe não quer.
Enzo: pai acho que talvez já esteja vindo em e olha vc viu que a mamãe está muito mais dramática sensível tudo chora meu deus .
Fer : verdade né filho
Enzo: fora aquele show na loja de vestido né pai.
Fer; verdade mais ela fez os exames deu negativo só anemia mesmo já não sei mais pq a gente prática e MT kkk
Enzo: aí pai vc e horrível kkkk
Fer; vc juízo com a Mika não quero ser vó agora em kkkk
Enzo: vamos dormir mas tarde trilha em .
Fer: bora bom descanso.
Fernando entra na cabana e ver lucero incomodando com os mosquitos mesmo com repelente,ele se deitou e ficou só vendo ela reclamando.
Lu: aff isso não dá não presto pra isso (acorda irritada)
Fer: oq foi paixão?
Lu: esses mosquitos não me deixa amor (choramingando)
Fer: calma (começa passa um creme de anti-inseto nela)
Lu: tô vermelha olha isso amor?
Fer: perdão não sei pq eu insistir nisso sabendo que vc não gosta de acampar!
Lu: o importante e que vc esta feliz amor só ISSO.
Fer: te amo vc e tão perfeita sabia (invadir os lábios dela)
Lu:amor aqui não os meninos estão aqui do lado.
Fer: te quero esse será meu presente e e eu quero agora amor(tira a calcinha dela)
Lu: não vida assim não aguenta (rebolar no dedo dele)
Fer: que apertadinha meu Deus tá melada isso pq vc não quer né gatinha.
Lu: e difícil falar não pra vc né ahh(rebolar no dedo dele)
Fernando deitou ela e abriu suas pernas ele sorriu ao ver Quela belezura lisinha e ele estava com a boca salivando pra chupar até ela pedi arrego.
Fer; vamos ter uma boa chupada pior que ostras gatinha (vai de boca sem da chance dela falar)
Lu: ah meu deus que delícia caramba Fernando ahh(morde os lábios)
Fer: xiiiii calada vai acordar às crianças (suga toda a intimidade dela)
Lu:ahh eu ..... gozando
Fernando estava no paraíso,ele penetra nela com força fazendo ela geme alto demais ele tampa os gemidos com beijos lucero mordi os lábios dele com desejo Fernando estava um lobo no cil no meio daquela floresta.
Fer: amor como vc está gostosa aqui caralho lucero (movimentos rápidos)
Lu: ahhh meu deus (se tremendo)
Fer: toma seu castigo pq vc me deixou daquele jeito ontem de manhã agora aguenta (levanta a perna dela no ombro)
Lu: assim meu deus aii(senti a mão)
Fer: calma amor (beija a mão dela)tive uma ideia gatinha.
Ambos estava pelados fazendo amor Fernando pegou ela no colo e foram pra lagoa lucero tremeu por causa da água gelada mais seu desejo era grande pelo seu homem ali ela queria usar e abusar do marido naquele momento.
Lu: ah meu deus olha como ele entra meu deus caramba ahhh Fernando (indo a loucura)
Fer: isso assim que eu gosto ela toda aberta pra mim (segurando as duas pernas dela e indo fundo)
Lu: ahh isso (kikando)
Enquanto isso..
Alice: e sério mesmo que eles estão transando na lagoa (sentada)
Mika: sim e sério kkk
Enzo: vamos dormir deixa eles comemorar ser feliz quero chega aos 53 anos com esse pique do papai só isso kkkk
Alice: meu deus depois eles reclama quando zoamos eles kkk
Assim a noite se passar o casal dormiu sem nada e lucero acordou revoltado toda picada por inseto ele chingou até umas horas tava toda vermelha se coçando e cheia de calombos.
Fer: oq foi amor ?(acordou assustado)
Lu: olha meu estado meu deus (Fernando se assustar e de fato ela tava vermelha)
Fer: calma vem aqui vou passar pomada calma por favor (até no bumbum tinha manchas)
Lu: vou colocar uma calça e camisa de manga longa e melhor (agitada)
Fer: ok amor.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{*Contrato de um Casamento Vol3*}{Concluída}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento Vol3* Sinopse .. Que tal continuamos essa grande história que começou de um simples contrato de um casamento Para salvar a empresa dos Lisboa colunga e hoje esse casal ,superou muitas coisas pra estarem juntos descobriu o v...